Torcida do Flamengo 'incendeia' Gávea com protesto; veja imagens

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
torcida do flamengo protesta na gávea

A Gávea amanheceu cercada de torcedores do Flamengo na manhã deste sábado (11). Pelo péssimo momento do Rubro-Negro dentro dos gramados, parte da torcida do Mengão se direcionou a sede oficial do clube para pedir mudanças no Mais Querido. De acordo com o jornalista Wesley Ramon, cerca de 50 pessoas estavam presente no evento.

Cânticos em direção ao vice-presidente de futebol Marcos Braz foram entoados fortemente: “O Marcos Braz, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você”. O dirigente está no cargo desde 2019, assim que Rodolfo Landim assumiu a presidência do clube. Internamente, o mandatário confia no trabalho de Braz e quer manter o cartola.

Leia também: Torcedores voltam a protestar no Ninho com ‘chuva de pipoca’

Logo depois, o foco foi o elenco do Flamengo. Até aqui, o Rubro-Negro perdeu a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes da Fifa e Taça Guanabara: “Honrem a camisa, de vagabundo o Flamengo não precisa”.

Torcedores do Flamengo também não perdoaram Vitor Pereira

“Vitor Pereira, seu pipoqueiro, veio para o Flamengo só por causa de dinheiro”, disparam os rubro-negros presente.

A situação do técnico é bastante delicada internamente no clube. Se antes, o português tinha o respaldo da alta cúpula, após as derrotas para Vasco da Gama e Fluminense o prestígio diminuiu drasticamente. Sendo assim, em caso de não conquista do Campeonato Carioca, a tendência é que Vitor Pereira seja demitido e receba a multa rescisória no valor de R$ 16 milhões.

”É uma relação fria entre Vitor Pereira e jogadores (…) Totalmente diferente do Dorival Júnior, que conversava e ouvia muito mais os atletas. Com o Vitor não é uma relação muito próxima. Diferentemente do que aconteceu com Paulo Sousa, o VP não chegou com pé na porta. Chegou até ‘pianinho’, foi uma palavra utilizada por uma fonte do Flamengo. Só que a relação dele com o elenco é fria”, informou o jornalista Venê Casagrande em seu canal no YouTube.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.