Torcida do Flamengo esgota ingressos do setor visitante contra o Athletico-PR

06/05/2023, 12:34
Torcida do Flamengo esgota ingressos do setor visitante contra o Athletico-PR

Neste domingo (7), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, às 16h, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Pensando em lucrar com a renda de público, o clube paranaense aumentou o setor visitante. Normalmente, a torcida adversária fica alocado na curva atrás do gol do lado esquerdo, com dois espaços limitados.

No entanto, contra o Mais Querido, o Athletico-PR abriu mais três setores, somando ao todo cinco espaços para os torcedores rubro-negros. Praticamente, todo o anel superior atrás do gol estará tomado por flamenguistas. Isso porque esgotaram os ingressos, sendo 4 mil comercializados, com valores bem acima de R$100 (meia) e R$200 (inteira).

Leia mais: Copa do Brasil: Globo escolhe Botafogo e joga Fla x Flu para dia atípico

A última vez que o Flamengo atuou na Arena da Baixada foi em agosto pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro empatou na ida e venceu fora de casa por 1 a 0, com gol de bicicleta do Pedro.

Flamengo e Athletico-PR se encontram em situação similar no Brasileirão, bem como ambos na parte de baixo da tabela e com três pontos somados. Portanto, a vitória é de importância para as duas equipes tentar subir de posição.

Athletico-PR x Flamengo terá diversas opções de transmissão

O duelo rubro-negro contará com várias opções para os torcedores poderem assistir ao jogo. Por meio do streaming, haverá a Caze TV, no Youtube, e a Furacao Play. Já na TV aberta e fechada são dois canais: TNT Sports e Globo. Vale lembrar que o Athletico-PR não negociou os direitos de transmissão, ou seja os canais adquiriram pontualmente, em parceira fechada.

O Flamengo de Jorge Sampaoli, afinal, conta com o retorno de David Luiz e Rodrigo Caio, além da sequência ao Bruno Henrique e Arrascaeta.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!