Torcida do Flamengo canta alto e goleiro rival não escuta repórter

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
joão lopes goleiro da portuguesa flamengo

A Portuguesa da Ilha do Governador visitou o Flamengo no Maracanã no fim da tarde deste domingo (15) e foi goleada por 4 a 1, diante de 51 mil pessoas. Sendo assim, a Lusa virou a lanterna do Campeonato Carioca e o tema foi debatido pelo goleiro João Lopes, que teve dificuldades de ouvir a pergunta da transmissão da Band, já que a torcida do Fla fazia grande festa pós-jogo.

”Não consigo ouvir a pergunta (torcida do Flamengo cantando alto). Mas enfim, é difícil falar. O time do Flamengo é uma grande equipe. Jogamos contra essa torcida deles, Maracanã lotado. Não era a estreia que queríamos, né? Mas aconteceu. Agora é levantar a cabeça e ir atrás do próximo jogo e dos três pontos. Para as próximas rodadas temos que usar nosso mando de campo, que é um fator importante”, disse o profissional.

Leia também: Gerson faz zoação com Thiago Maia após vitória do Flamengo

Torcida do Flamengo foi exaltada por Vitor Pereira

”Em relação à torcida, não sei o que dizer com 51 mil torcedores em um domingo à tarde com sol e praia para irem. Só mesmo com muita paixão. Mas para um primeiro jogo, naturalmente tem algumas coisas para corrigir. É um processo para ir melhorando. Para o primeiro jogo eu gostei da personalidade. É um time sereno com a bola, que tem momentos de qualidade ofensiva. Tivemos bons momentos também de pressão bem feita e de qualidade defensiva. Mas temos que fazer esses momentos perdurarem e crescerem em tempo”, disse o técnico Vitor Pereira na coletiva.

O Mengão volta a campo nesta quarta-feira (18) para enfrentar o Madureira em Cariacica pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Por ter adiantado o jogo da quinta rodada e vencido, o Fla é líder do torneio de forma disparada com seis pontos na tabela de classificação.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.