Torcida do Corinthians faz coro por Gabi lembrando fala do craque

Gabigol não vive seu melhor momento no Flamengo. Por isso, sofre com críticas de diversos torcedores. No entanto, fora do Mais Querido, os adversários enxergam a qualidade do craque e muitos almejam o jogador. É o caso dos torcedores do Corinthians, que vivem uma ilusão de contar com o camisa 10 em seu time. Os alvinegros sofrem com a falta de um centroavante e veem em Gabi uma alternativa.
Isso porque o jogador vive um momento de incerteza no Flamengo, já que o clube paralisou as tratativas por renovação com o craque por conta de problemas internos com o Marcos Braz. Além disso, em participação no programa Altas Horas, Gabigol já respondeu sobre defender as cores do Corinthians e a resposta foi afirmativa. Por isso, alguns torcedores estão relembrando a declaração para fazer lobby pelo reforço. Confira:
Leia mais: Torcida do Corinthians expõe trauma com Gabigol
Entre os comentários, há torcedor pedindo até para que uma fortuna seja oferecida e sugerindo não se preocupar com a forma como vai pagar. Além disso, o torcedor encara a negociação como uma ‘vingança’ por Paolo Guerrero, que trocou o time paulista pelo Flamengo após se consolidar como ídolo marcando o título do Mundial de 2012.
“Cara, chegou a hora do Corinthians dar o troco. Na negociação do Guerrero, o Corinthians foi o otário. Agora, chegou a hora do Corinthians ser o malandro da história. Chega no Gabigol e oferece três anos de contrato, oferece para ele R$ 1,7 milhão. Como vai pagar, eu não sei, mas umas duas empresas patrocinariam essa loucura. Chegou a hora do Gabigol usar o manto alvinegro. Gabigol no Corinthians é inevitável”, escreve um perfil.
Relembre aspa de Gabigol em 2022
A declaração aconteceu no Altas Horas, da TV Globo , e Gabigol atirou tanto para o lado do Corinthians quanto para o lado do Santos, clube que o revelou: ”Eu voltaria para o Santos, mas acho que eu combinaria muito bem com o Corinthians”, riu Gabi.
No entanto, a declaração que veio na sequência é um balde de água fria na torcida corintiana, que só não lembra dessa segunda parte:
“Jogo no Flamengo, sou campeão, graças a Deus, quase sempre. Então, estou muito feliz, tenho contrato por mais dois anos com o clube e já estamos conversando para renovar. O que eu quero mesmo é ficar muito tempo no Flamengo”, destacou.