Torcida do Botafogo faz bandeira com elogio de Paulo Nunes em derrota para o Flamengo
O Botafogo encarou o Goiás pelo Brasileirão, no Engenhão, o placar final foi de 1 a 1, mas os torcedores levaram algumas novidades para o estádio. Os alvinegros fizeram bandeiras com frases de jornalistas da equipe da Globo elogiando a festa de seus torcedores. O destaque é a frase de Paulo Nunes estampando o que seria um jornal, mas o jogo não é informado e nem o placar. Ao invés disso, os rivais se limitaram a colocar: ’22ª rodada – Campeonato Brasileiro’.
Acontece que a 22ª rodada foi contra o Flamengo, e o placar foi favorável ao Mais Querido. O Mengo venceu por 2 a 1 fora de casa, e para os botafoguenses, apenas a festa com um mosaico na entrada em campo ficou de recordação da partida, já que eles preferem esquecer o resto. Ainda assim, não deixaram de utilizar imagem do mosaico e a frase de Paulo Nunes, ex-jogador e que hoje é comentarista.
“Não tem como um jogador de futebol não sentir isso. Impressionante o que o torcedor do Botafogo faz aqui no Nilton Santos”, diz Paulo Nunes em frase que virou bandeira do clube.
Naquele dia, a torcida do Botafogo resolveu fazer uma festa para apoiar o time por conta do clássico. O fator Flamengo mexe muito com os rivais, mas não adiantou e os alvinegros deixaram o estádio ‘chorando’, assim como Bruno Henrique na comemoração do gol.
Outros comentaristas apareceram em bandeiras no Engenhão
Além de Paulo Nunes, os comentários de outras personalidades viraram bandeiras. Confira:
“Esse é o clima no Niltão. Olha o mosaico das três gerações alvinegras. Festa incrível da torcida do Botafogo”, é a frase de Dandan.
“Um espetáculo à parte o que está fazendo a torcida do Botafogo nessa temporada”, diz Renata Silveira.
“O mosaico subiu, a galera está cantando e que imagem fantástica nesta tarde aqui no Niltão. Com esses três que simbolizam a tradição, histórica e o pesa dessa camisa alvinegra”, diz a bandeira de Jader Rocha, encerrando o surto de carência dos alvinegros.