Torcedores do Vasco abandonam Maracanã ainda no 1º tempo; veja

05/06/2023, 21:41
Atualizado: 01/11/2023
Torcedores do Vasco abandonam o Maracanã após time sofrer 4 gols no primeiro tempo contra o Flamengo

Nesta segunda-feira (5), Flamengo e Vasco realizam clássico no Maracanã pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão dominou completamente o primeiro tempo de partida e aplicou 4 a 0 nos primeiros 45 minutos. Assim, muitos torcedores do Vasco abandonaram o estádio.

Na expectativa de ver o time deixar a má fase no clássico, o torcedor vascaíno se decepcionou com a realidade. O Flamengo abriu o placar logo aos 13 minutos e, a partir desse momento, pôs em prática o domínio que o torcedor rubro-negro espera. A equipe do técnico Jorge Sampaoli não qualquer chance ao rival e empilhou gols.

Leia mais: Gabigol cita erro do Flamengo e destaca confiança no processo: “Saber como ganhar”

Como resultado, o time cruzmaltino, que ocupa a 19ª nona colocação do Campeonato Brasileiro, escutou cantos de “time sem vergonha” de sua torcida. Como a reação em campo não aconteceu e o Flamengo seguiu marcando gols, os torcedores decidiram deixar o Maracanã para não ver o resultado final.

O influenciador rubro-negro, Reikrauss, também flagrou os vascaínos deixando o Maracanã e não podia deixar de brincar com os rivais. Em sua conta no Twitter, publicou vídeo debochando dos torcedores enquanto eles abandonavam a partida.

Confira o momento que torcedores do Vasco deixam o Maracanã após o Flamengo fazer 4 a 0 no primeiro tempo:

Gerson comemora com “Vapo” pela primeira vez desde o retorno ao Flamengo

O segundo gol do Flamengo no jogo foi do meio-campista Gerson. Logo após balançar as redes, o atleta desbloqueou boas lembranças nos torcedores rubro-negros. Isso porque, na comemoração, Gerson fez o “vapo” pela primeira vez desde que retornou ao clube.

Gerson retornou ao Flamengo em janeiro de 2023, por 20 milhões de euros. Em um primeiro momento, o atleta não teve bom desempenho. Contudo, após a contratação de Sampaoli, o camisa 20 rubro-negro cresceu de produção e se tornou um dos principais jogadores da equipe.

Em nove jogos sob comando do técnico argentino, Gerson chegou ao terceiro gol e serviu uma assistência. Aliás, os gols contra Internacional e Maringá, inclusive, marcaram a primeira vez que Gerson marcou em jogos consecutivos com a camisa do Flamengo.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.