Torcedores do Vasco apanham da segurança do Maracanã e flamenguistas dão risada; veja
Após a vitória do Flamengo, torcedores do Vasco desceram a rampa do Maracanã em embate de provocação com os rubro-negros. Um vascaíno, contudo, se revoltou, cuspiu em direção aos flamenguistas e quis subir no muro. Um segurança da Sunset, responsável do estádio, precisou agir com força contra o rapaz.
O segurança disparou um soco no rosto do vascaíno que caiu no chão. Outros torcedores do Vasco se incomodaram com a situação e partiram para cima da equipe da Sunset, ocasionando em uma confusão. A Polícia Militar agiu rapidamente e dispersou a multidão.
Leia mais: Botafogo dá fresta para Flamengo ser campeão, diz Juca Kfouri
Enquanto os vascaínos apanhavam da segurança do Maracanã, os torcedores do Flamengo, que deixavam o estádio contente com a vitória, filmaram e riram da briga. Diversos ângulos da confusão repercutiram na rede social.
11 torcedores de Flamengo e Vasco foram suspensos pela Justiça
Antes do clássico Flamengo x Vasco, as torcidas de ambos clubes brigaram na Zona Norte do Rio de Janeiro. O rubro-negro Reinaldo Baptista, de 35 anos, morreu e outros quatro ficaram feridos. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou, nesta segunda-feira (23), que 11 envolvidos estão proibidos de frequentar estádios por seis meses.
Os 11 torcedores suspensos de Flamengo e Vasco terão que se apresentar à delegacia do bairro em que moram duas horas antes do início de cada partida durante o período de seis meses. Quem descumprir a medida será denunciado por desobediência de ordem judicial, com pena prevista de 15 dias até 6 meses de detenção e multa.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!