Torcedores uruguaios se declaram a Arrascaeta e citam Pedro e Gabigol

21/11/2022, 15:55
Torcedores uruguaios se declaram a Arrascaeta e citam Pedro e Gabigol

Com o início da Copa do Mundo Catar, os uruguaios estão a todo vapor em Doha na busca pelo quinto Mundial. Bem como, venceram as Copas de 1930 e 1950 e Ouro dos Jogos Olímpicos de 1924 e 1928. Assim, em entrevista à Jovem Pan, um grupo de torcedores do Uruguai comentaram sobre a força do elenco.

Nesse sentido, exaltaram a qualidade do Arrascaeta e citaram a dupla Pedro e Gabigol. Além disso, afirmaram estar na torcida pelo Flamengo.

Leia mais: FERJ arrecada R$ 3,5 Mi em 2022 com jogos do Flamengo no Brasileiro e Copa do Brasil

“Vocês (brasileiros) desfrutam de Arrascaeta. É um grande jogador, e no Brasil é seguro jogando ao lado de Pedro e de Gabigol, grandes jogadores. Somos todos torcedores do Flamengo”, disse os uruguaios.

Apesar de reforçarem o poder da Seleção Uruguaia, os torcedores ‘colocam os pés no chão’ e tratam o Grupo H com certa preocupação. No entanto, cobram o título, no qual seria o quinto Mundial do Uruguai.

“Não se esqueça da Coreia do Sul. Como disse o nosso técnico, viemos jogar todas as partidas. Tem que buscar a quinta”, finalizou.

Arrascaeta visando titularidade na Copa

Camisa 10 da Seleção Uruguaia, Arrascaeta está na busca pela vaga de titular na estreia da Copa do Mundo Catar. A Celeste fará o primeiro jogo na quinta-feira (24), às 10h, diante da Coreia do Sul. Dessa forma, o meia do Flamengo disputa com De La Cruz e Facundo Pellistri.

Outro rubro-negro que briga por uma vaga na equipe inicial é o Varela. O lateral-direito duela com o Martín Cáceres, experiente atleta de 35 anos.

Por fim, além da Coreia do Sul, o Uruguai tem como adversários no Grupo H: Portugal e Gana.

Jogos da Seleção Uruguai na Copa do Mundo

  • Uruguai x Coreia do Sul – 24 de novembro
  • Portugal x Uruguai – 28 de novembro
  • Gana x Uruguai – 2 de dezembro

Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!