Torcedores sergipanos sofrem golpe e não conseguem ver jogo na Bahia

15/05/2023, 17:25
Torcida do Flamengo lota estádio; nova carga de ingressos foi liberada para Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Neste sábado (13), o Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como em todo jogo do Fla no Nordeste, milhares de torcedores se deslocaram para acompanhar o Mengão de perto. No entanto, um desses grupos não conseguiu entrar na Arena Fonte Nova.

Os torcedores do Flamengo fecharam acordo com a empresa Careca Trips e se deslocaram para Salvador em quatro ônibus. A promessa era de que ao chegar na Fonte Nova, os torcedores receberiam os ingressos. Contudo, não tiveram acessos aos ingressos e retornaram para o Sergipe sem assistir ao jogo. A empresa cobrou R$ 300 de cada rubro-negro.

Leia também: Flamengo x Corinthians: como comprar ingressos para jogo do Brasileirão

Indignados, os torcedores publicaram vídeos nas redes sociais e criticaram e acusaram a empresa de golpe. Os rubro-negros mostram as pulseiras que deveria dar direito ao ingresso, afirmam que são “pulseirinhas da enganação” e gritam “É um golpe! Foi golpe! ”. Além disso, afirmam que irão acionar a Justiça.

Dono da Careca Trips afirma que também foi vítima e irá reembolsar todos os torcedores do Flamengo

Em entrevista à  Rádio Fan FM, Rafael Moreira, da agência Careca Trips, afirmou que também foi vítima no golpe e disse que acordou tudo com um suposto funcionário da Arena Fonte Nova. Além disso, grante que irá reembolsar todos os torcedores que não assistiram ao jogo.

“Quem pratica algum tipo de golpe, geralmente, some. Eu paguei às empresas de ônibus e fui e voltei no bate e volta, junto com todos os torcedores. As pessoas prestaram B.O. contra mim e eu fui para registrar uma ocorrência do quanto eu também fui vítima. Conheci um rapaz chamado Bruno, que se passava por funcionário da Fonte Nova. Eu combinei tudo com o Bruno e, como ele vinha mostrando ser uma pessoa de confiança, pequei em confiar nele”, disse Rafael, antes de completar:

“Entendo a revolta das pessoas, mas tenho minha consciência limpa. Agora, vou ressarcir a todos, o valor integral da viagem, já peguei a chave Pix de todos. Não vou fugir da minha responsabilidade, mas eu também fui vítima e vou provar isso. O caso já está na mão da polícia. Eles vão elucidar esse caso e eu vou provar a minha inocência, pois também fui vítima. Tive um prejuízo de quase R$ 100 mil”, finalizou.


Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.