Torcedores reagem negativamente à saída de membro da comunicação do Flamengo
O Flamengo deve promover diversas mudanças no início da gestão de Bap, não só no futebol, mas também no marketing e até na comunicação do clube, por exemplo. As mudanças já se iniciaram, e Chico Freire se despediu do clube nas redes sociais.
Ele inicia contando seus feitos durante o ano e se mostra orgulhoso, enaltecendo o tamanho do clube e o alcance que tem ao publicar qualquer coisa nas suas redes.
➕Dois nomes retornam ao Departamento de Futebol do Flamengo de Bap
"Terminou minha segunda passagem na comunicação do Flamengo. Saio orgulhoso por contar as histórias que acredito e ter, de alguma forma, conseguido usar o canhão de engajamento que são as redes do clube para refletir o fenômeno cultural Flamengo em suas milhões de faces", inicia.
No entanto, ele se mostra triste na sequência, alegando que o clube não o deu explicações e sequer ouviu suas propostas para 2025.
"Fico chateado que, depois do ano em que mais consegui emplacar coisas legais e entregar resultados objetivos e subjetivos, fui desligado sem explicação ou ao menos um papo de dois minutos para mostrar quem sou e como poderia contribuir. Foram dois anos e meio de muito, MUITO suor, MUITA dedicação e abnegação. Não me arrependo de absolutamente nada. Valeu tudo a pena: foi pelo FLAMENGO", conclui.
A publicação rendeu diversas reações de torcedores que se colocaram ao lado de Chico, também sem entender o motivo pelo seu desligamento.
'Sem sentido' e 'perda gigantesca': as reações ao post de Chico
"Que perda gigantesca para o Clube. Espero demais que se recoloque rapidamente. No que eu puder ajudar, tiver no meu alcance, conte comigo", escreve Tozza.
Permanência de Wesley é prioridade para Boto #BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/ykg8SH7yB2
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) January 6, 2025