Torcedores reagem à situação envolvendo Allan; Flamengo não irá se pronunciar
O volante do Flamengo, Allan, foi acusado pela sua ex-esposa, Jordana Holleben, de ter invadido a casa onde a influenciadora vive com os filhos em condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O jogador alega que estava com saudade das crianças e estava sendo impedido.
O "Extra" noticiou que a polícia esteve no local para apurar denúncia de possível violência física contra a mulher em ambiente familiar. Isso teria acontecido por volta das 14h. Jordana teria dito aos PMs que Allan "entrou na residência, a empurrou e retirou as crianças, sem combinar com ela previamente, e as levou com ele". Os filhos do casal têm idades de 6 anos e 2 anos.
➕ Notícias do Flamengo: Allan e Igor Jesus
Após ser abordado pela PM, Allan alegou que foi buscar os filhos para tomar sorvete no condomínio. Os policiais afirmaram que as crianças ficaram abaladas com a situação e choraram. O jogador não foi encaminhado para a delegacia.
O Flamengo procurou entender o que ocorreu assim que Allan chegou ao Ninho do Urubu para o treino desta quinta-feira (23). Segundo o "Uol", o volante apontou saudade dos filhos, mas a ex-esposa estaria impedindo o contato. O atleta garante estar com as obrigações financeiras em dia e acredita que o motivo da situação seja o interesse de Jordana em obter mais dinheiro. Ele relata estar enfrentando dificuldades para encontrar as crianças e assegura que não houve qualquer tipo de violência física.
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Torcedores reagem ao fato envolvendo Allan
Allan é um dos jogadores mais criticados pela torcida do Flamengo, devido ao seu desempenho em campo não corresponder ao alto valor investido pelo clube para contratá-lo em 2023. Com as notícias envolvendo o caso, alguns torcedores acreditam que o episódio é o estopim para que ele não atue mais pelo Mais Querido. Confira algumas reações:
A notícia de hoje, por si só, já bastaria para dizer que Allan não deveria mais atuar pelo Flamengo. Com o tempo, sua contratação foi se comprovando um completo desastre, independente da perspectiva que se tente olhar, seja ela técnica, física, financeira ou, agora, moral.
— Martín 🇦🇱 (@martinFLA81) January 23, 2025
Fora.
Allan no Flamengo terá pouco espaço e é muito difícil que ele consiga dar a volta por cima em meio a todos esses problemas pessoais.
— Linhares 🇦🇴 (@Linhares1895) January 23, 2025
Sem contar na insatisfação da torcida.
Como uma venda é difícil, o ideal seria empréstimo ou troca pra tentar recuperar parte do investimento. https://t.co/vkeEh0yJTB
O MundoBola Flamengo apurou com fontes ligadas à diretoria que Allan filmou todo o episódio. Nas imagens capturadas pelo volante, supostamente nenhuma violência foi encontrada. Sendo assim, o Rubro-Negro não irá se posicionar sobre o tema.