Torcedores protestam no Ninho do Urubu antes do jogo contra o Botafogo
CT do Ninho do Urubu amanheceu com rubro-negros na porta e faixas manifestando o descontentamento da torcida com o clube
A insatisfação da torcida rubro-negra com o Flamengo foi manifestada na manhã deste sábado, 5, no Ninho do Urubu, às vésperas do confronto contra o Botafogo. O centro de treinamento amanheceu com alguns torcedores na porta do local, com faixas que fazem críticas à diretoria e ao departamento médico do clube, e a má fase do time no ano de 2020.
MAIS NOTÍCIAS
‘Mais cinco anos honrando essa camisa’, diz Hugo após ampliar contrato com o Flamengo
Flamengo não vai renovar com Diego Alves, afirma jornalista
As faixas contêm frases como “time enganador”, “SUS é melhor que o DM (departamento médico)”, “as conquistas de 2019 não apagaram a vergonha de 2020”, “ninguém é mais que o Flamengo”, “salário em dia, comprometimento zero” e “levantem a cabeça, chega de vergonha”.
Em vídeo circulando na internet, torcedores presentes no Ninho do Urubu fazem duras críticas ao atual momento do clube, tanto à diretoria quanto ao time. “Primeiramente, Braz e BAP, briga de ego lá dentro. Manda os caras embora, o departamento médico f*dido, é time frouxo pra c*ralho. Resvala a diretoria lá para dentro do campo. Isso é inadmissível”, afirma um torcedor.
Indignado, o rubro-negro ainda completa: “Entra em campo e é desclassificado só para time frouxo igual ao São Paulo e o Racing. O Flamengo faz mais um vexame na Libertadores em casa. Isso é inadmissível. Gustavo Henrique falhando contra o Atlético-MG, o Internacional… É Vitinho perdendo um c*ralho de gol, Bruno Henrique esse ano não entrou em campo. É inadmissível, esses caras estão de sacanagem, cara?”.
Tudo ou nada
O Flamengo enfrenta o Botafogo neste sábado, 5, no estádio Nilton Santos, às 17h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores recentemente, vencer o jogo de hoje se tornou quase que uma obrigatoriedade do clube, que passa agora a disputar apenas o Brasileirão nesta temporada.