Torcedores propõem paródia de 'festa na favela' para Juninho

Aos poucos, Juninho vem conquistando seu espaço no Flamengo. Nesta quinta-feira (3), o Camisa 23 marcou o gol da vitória rubro-negra sobre o Deportivo Táchira e, com isso, os torcedores começaram a enaltecer o atacante.
➕Flamengo 'lança' boneco de Juninho com detalhe da comemoração
Irreverente, a Nação Rubro-Negra apelidou carinhosamente Juninho com um certo apelido que começa com "X". Após o gol marcado de peito, os torcedores flamenguistas presentes no estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo cantaram para o atacante.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Confira o vídeo gravado pela torcedora "Paulinha 1895". Na gravação, podemos ver alguns atletas rindo dos cânticos da arquibancada rubro-negra:
Juninho Xereca 🎵 pic.twitter.com/3e5gl95HQI
— Paulinha (@Paulinha1895) April 4, 2025
"Agora já era, essa vai ser a música dele. Imagina ele e a esposa vendo isso em casa", disse um torcedor.
"Imagina esse cara fazendo um gol na final da libertadores, e a torcida começar e gritar xe**** na transmissão ao vivo", imaginou um torcedor.
"Imagina gol dele no Maracanã 70 mil pessoas cantando isso. Espero que aconteça", brincou um perfil.
"Minha missão no Maracanã é espalhar a palavra, isso tem que ser cantado, não tem jeito", cravou um flamenguista.
Há chances da música "festa na favela" ganhar uma paródia feita pela torcida do Flamengo. Um perfil na rede social "X" postou uma possível nova versão do cântico ecoado após as vitórias da equipe, confira:
"no Flamengo ninguém faz musica pra jogador"
— pulgarzin 🇦🇴 (@pulgarzin) April 4, 2025
a sugestão que o arrombado faz no grupo: pic.twitter.com/ifl8nQ9pnw
Após a partida, Juninho colocou foco no Vitória pelo Campeonato Brasileiro
Em entrevista após o triunfo na estreia da Libertadores, Juninho falou sobre a importância do resultado na Venezuela e colocou foco total no próximo confronto contra o Vitória.
"É sempre bom ganhar fora de casa, ainda mais em uma competição como essa na Libertadores. Muito feliz pelo gol, mais feliz ainda pela vitória e sair com os três pontos fora de casa (...) Isso fortalece ainda mais, dá confiança ao grupo, agora é trabalhar para o próximo jogo", disse Juninho.
Juninho foi contratado no início da temporada junto ao Qarabag-AZE, por cerca de 5 milhões de euros. O contrato do atacante foi firmado até o fim de 2028.