Torcedores pedem para jogadores 'serem como De La Cruz'

04/05/2024, 15:05
De La Cruz pelo Flamengo. Torcedores elogiaram entrega do jogador e pediram para demais atletas serem como ele. Lance com Paquetá foi comparado.

Torcedores do Flamengo começaram a repercutir nesta semana, um vídeo no qual De La Cruz corre incessantemente para marcar a saída de bola do time adversário, enquanto os outros atletas parecem não se importar. A garra do uruguaio vem sendo utilizada como “exemplo a ser seguido” para o restante do plantel rubro-negro.

Na Rede Social X, o perfil “Central do Fla”, publico as imagens de Nico e imediatamente o vídeo começou a viralizar e torcedores do Mengão passaram a dar seus depoimentos sobre uma suposta falta de vontade do restante do elenco nos jogos.

Tite expõe possível lesão em De La Cruz e faz alerta no Flamengo

Nas imagens é possível observar que De La Cruz reclama com seus colegas de Flamengo o fato deles não estarem ajudando a pressionar a saída de bola e estarem desistindo facilmente das jogas, como se não se importassem com o jogo.

Reação dos torcedores do Flamengo

Após a publicação, torcedores do Flamengo passaram a comentar sobre o assunto. Rafaela, por exemplo, mencionou sobre a falta de “fome” do Mais Querido nos últimos jogos que foram disputados com o comando de Tite.

“Esse time não tem nem metade da fome de jogo que o Nico tem sozinho”, comentou.

Já, Márcio Fla, comentou sobre a diferença de disposição entre Flamengo e River: “Sim, ele jogava num clube que tem muita raça, os caras não desistem da bola. Mas o que acontece nesse clube não tem cobrança, A diretoria vive dizendo que já ganharam muitos títulos, não estão nem aí”, comentou o torcedor.

Comparação com Paquetá em 2017

Parte dos torcedores do Flamengo chegaram a comparar as cenas de Nico, com as que foram viralizadas com Lucas Paquetá, em 2017. Na ocasião, o Cria do Ninho viveu situação parecida com a vivenciada pelo uruguaio em 2024.

Um vídeo, onde Paquetá pressiona praticamente sozinho a saída de bola do adversário e os seus companheiros não o ajudam, além de no final ele reclamar da falta de ajuda, se assemelha muito com o que De La Cruz vem passando no Flamengo.


Partilha
Gabriel Barbosa
Autor

Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!