Torcedores do Flamengo relatam dificuldades para comprar ingressos; Vasco se manifesta

16/03/2023, 13:32
Maracanã; Consórcio de Flamengo e Fluminense foi notificado pelo MPT-RJ por cartilha de etiqueta

Flamengo e Vasco se enfrentam no próximo domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca, e a venda de ingressos para a torcida rubro-negra começaria às 10h desta quinta-feira. No entanto, as primeiras horas de venda foram marcadas por problemas e reclamações por parte da Nação.

Os relatos nas redes sociais dão conta de que os torcedores tentaram durante horas o acesso a plataforma, mas, sem sucesso, não conseguiam finalizar a compra dos seus ingressos. A plataforma “Ingressos S.A“, escolhida pelo Vasco, apresentou erro durante a manhã, impossibilitando a venda até mesmo nas bilheterias.

Leia mais: Contra o Vasco, Gabigol busca encerrar jejum de gols no Flamengo

À partir das 12h, nas redes sociais, torcedores começaram a informar que estavam conseguindo comprar através do aplicativo da Ingressos S.A, e que a venda estava começando a normalizar. No entanto, no Maracanã, as filas continuavam travadas. De acordo com a jornalista Cris Dissat, diversos torcedores desistiram e deixaram a bilheteria.

Vale lembrar que, como o Vasco é o mandante da partida, a venda é de sua responsabilidade. Na manhã desta quinta, o clube informou que já haviam 20 mil ingressos emitidos para a sua torcida. Isso porque a comercialização para os seus sócios está rolando desde quarta-feira (15).

Torcedores do Flamengo reclamam e Vasco se manifesta nas redes

Depois de 2 horas e meia de problemas na plataforma de vendas, o Vasco resolveu se manifestar. Através das suas redes sociais, o clube alegou que problema nos sistemas, o que também estaria afetando os vascaínos. De acordo com o comunicado, para não prejudicar os torcedores, os horários serão serão estendidos:

“O Vasco da Gama esclarece que houve, na manhã desta quinta-feira, um problema de sistema na tiqueteira responsável pela venda de ingressos para o clássico de domingo. Desde então, o clube busca uma solução junto a empresa parceira e está em contato direto com o Flamengo para dar suporte e esclarecimento quanto ao assunto, que afeta ambas as torcidas. Mas para compensar, a comercialização e trocas serão estendidas até às 20h nas lojas oficias dos clubes selecionadas para venda”.


André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.