Torcedores do Flamengo se queixam de estranha venda de ingressos do Avaí; relembre confusão

23/07/2022, 16:03
Torcida vibra no Maracanã com a goleada sobre o Tolima

O Flamengo é o único time do Brasileirão a esgotar os ingressos em todos os nove jogos como visitante no primeiro turno. O jogo contra o Avaí, na Ressacada, neste domingo (24) às 11h (Horário de Brasília) é válido pela última rodada do turno e também teve a carga de 2400 ingressos esgotados para os flamenguistas. No entanto, a saga para a compra dos ingressos foi complicada para a Nação Rubro-Negra.

As filas foram longas durante a semana para comprar ingressos após as lojas do Flamengo anunciarem venda de ingressos físicos. Mas quando chegou no local, os funcionários diziam que haviam poucas unidades. Mas vai além disso: haviam apenas dez ingressos em uma loja do Mengo, o que revoltou os torcedores que formaram longas filas para compras os ingressos.

“Foi coisa ridicula… Quase 1000 pessoas… Os primeiros chegaram por volta das 4h da manhã. Nos fizeram ficar lá até meio-dia para dizer que tinham APENAS DEZ INGRESSOS. Beira o ridículo isso”, conta o torcedor Bruno Souza nas redes sociais.

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

Não abriram vendas online e a pouca quantidade de ingressos chamou atenção. Vendo o ocorrido, o Avaí se defendeu nas redes sociais e afirmou que o Flamengo comprou todos os ingressos, além de lojas e consulados do clube.

“O Avaí Futebol Clube informa que os ingressos para o visitante foram adquiridos pelo próprio Flamengo, lojas e consulados. Estes são os responsáveis pela comercialização e distribuição. Essas entradas já foram entregues”, explica o Avaí.

Ainda assim, há quem culpe o clube catarinense pelo ocorrido e entenda que o time tem sim culpa na distribuição dos ingressos.

“Só queria realizar meu sonho ir ver meu Flamengo pessoalmente, mas por incompetência do Avaí não será possível, é brincadeira o que fizeram com as vendas de ingressos. Agora não dá nem vontade de assistir o jogo domingo”, relata Bruno Borguezan.

Segundo a jornalista Raísa Simplício, a Embaixada Fla Floripa adquiriu 1500 ingressos com o Avaí. As três lojas juntas receberam apenas 100 ingressos da carga total de 2400 e por isso desencadeou toda a confusão envolvendo ingressos para a partida.

“Se eles receberam 100 ingresso quero o meu. Fiquei na desgraça da fila, cheguei 7 da manhã, anotei meu número e estou bem dentro dos 100 ingressos”, diz Jahdez Lopez.

Os flamenguistas ainda comentam se queixam que o Avaí não avisou a abertura das vendas. Quando anunciou, era tarde demais para os torcedores, que tiveram que lidar com os ingressos praticamente esgotados.

“Foi tudo muito estranho, foi em acordo das diretorias, pois o Avaí não anunciou nada, quando a gente de floripa foi ver já tava tudo vendido”, conta Yuri Debortoli.

Putz se tivesse chegado mais cedo… já achei alguém. E agora o Avaí anunciou que acabou tudo. Não tem mais nada pra venda”, conta Letícia.

“Ressacada tem no máximo 1500 lugares pra visitante. Santa Catarina é inteira Flamengo, não tem como. O Avaí anunciou faz mais de uma semana que os ingressos tinham esgotado, vai tudo pras embaixadas”, diz a conta identificada como ‘Urubu Príncipe’.

Escalação do Flamengo:

Com Vidal começando no banco de reservas, o jornalista Venê Casagrande já adiantou a escalação do Flamengo para esse jogo:

Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, João Gomes, Éverton Ribeiro e Arrasca; Pedro e Gabigol.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha