Torcedores do Flamengo apoiam jogadores do Boca Juniors no CT do Vasco

02/11/2023, 18:16
Torcedores do Flamengo sobem no muro do CT do Vasco para apoiarem os jogadores do Boca Juniors

Os jogadores do Boca Juniors realizaram o primeiro treino no Rio de Janeiro, no CT do Vasco, antes da final da Libertadores com apoio de torcedores do Flamengo. Um grupo de flamenguistas subiu no muro e disparou mensagens de força e pedidos de vitória em cima do Fluminense, neste sábado (4), no Maracanã.

Uniformizados com o Manto, rubro-negros gritaram “vamos ser campeões” e escolheram o atacante Cavani e o lateral direito Advíncula para demonstrarem carinho e apoio.

Leia mais: Flamengo ganha concorrente europeu por Bruno Méndez, do Corinthians

“Bora, aí para cima deles, mané. Para cima! Vamos ser campeões! E aí, Cavani? E aí, Advíncula? Para cima deles, Advíncula, teu futebol é brabo, moleque”, disse os torcedores do Flamengo aos jogadores do Boca Juniors.

O elenco do Boca Juniors volta a treinar no CT do Vasco, local escolhido pelo clube argentino, nesta sexta-feira (2), antes da final da Libertadores. Os flamenguistas estão em união com o Boca Juniors pela rivalidade com o Fluminense. No entanto, há também uma história antiga de relação entre as duas torcidas.

Em 2019, o Flamengo venceu o River Plate na final da Libertadores e recebeu o carinho dos torcedores do Boca Juniors. Agora, a situação é oposta, o Boca na final com o apoio da torcida rubro-negra.

Torcedores do Boca Juniors estão com mentalidade de ‘dívida’ com o Flamengo

Em entrevista à ESPN, torcedores do Boca Juniors relembraram da vitória do Flamengo sobre o River Plate em 2019. Os argentinos querem abater essa ‘dívida’ com os flamenguistas contra o Fluminense, no Maracanã, na final da Libertadores.

“Devemos uma ao Flamengo. Sábado vamos ganhar do Fluminense”; “Eles ganharam do River. Temos que ganhar do Flu para devolver o favor”, disseram os torcedores do Boca no Rio de Janeiro, à ESPN Brasil. Um argentino, aliás, chegou a afirmar que “Gabigol é torcedor do Boca”.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!