Torcedores fazem campanha para Flamengo adotar escolinha desfiliada pelo Fluminense
Uma notícia curiosa tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira (26). O Fluminense decidiu encerrar um contrato de representação com uma escolinha do Projeto Guerreirinhos, por que um vídeo viralizou. A medida foi anunciada em nota oficial depois que um vídeo viralizou com crianças trajando a camisa tricolor e cantando a música “Em Dezembro de 81”, do Flamengo.
Imediatamente nas mesmas redes sociais surgiu o movimento para que o Flamengo firme uma parceria com a escolinha. O influenciador rubro-negro Bruno De Laurentis, um dos mais ativos nas redes sociais, tomou a dianteira para lançar a campanha. Veja.
Leia Mais: Rede Globo anuncia renovação do contrato de transmissão da Copa do Brasil até 2026
De Laurentis escreveu: “Se eu estou no Flamengo, estou ligando pro dono da escolinha pra transformá-la numa escolinha do Flamengo. Levava Rodrigo Caio e Bruno Henrique, que se recuperam de lesão, na inauguração com camisas escrito: A ALEGRIA DE SER RUBRO-NEGRO. Molecada de manto cantando feliz.”
O post de De Laurentis viralizou imediatamente. Em duas horas, recebeu mais de cinco mil likes e 650 retuitadas. A ideia é fazer com que a campanha tenha ainda mais sucesso, pois ai chegará até a diretoria do Flamengo.
Flamengo tem extensa rede de escolinhas pelo Brasil
O Flamengo está em todo o país, pois tem mais de 200 escolas de futebol franqueadas por todos os estados do Brasil. Interessados em aprender futebol e sonhar com uma chance de jogar pelo clube, podem se inscrever em um dos locais.