Torcedores do Vasco demonstram pessimismo após goleada do Flamengo

Atualizado: 17/04/2025, 13:05
Vegetti triste com a camisa do Vasco

A goleada do Flamengo sobre o Juventude por 6 a 0 ligou o alerta nos torcedores do Vasco. Nas redes sociais, os cruzmaltinos começaram a projetar negativamente o Clássico dos Milhões do próximo sábado (19).

Vasco aposta no jogo aéreo e objetivo é não perder para Flamengo, analisa repórter

Torcedores rivais demonstraram pessimismo devido à má fase do time de São Januário. Diferente do Mais Querido, o Vasco vem de derrota para o Ceará por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro.

F12
F12
4/5
proOdds competitivas em esportes populares.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

"Mais um Vasco x Flamengo que vamos assistir com a certeza da derrota e com o temor da goleada. Que INSUPORTÁVEL essa rotina anual. Dá vontade de pular esse jogo por W.O e vai para Sul-Americana direto. O Vasco virou um TIMINHO. E quem falar 'muda de time aí então' que VÁ SE F****", desabafou um vascaíno.

"E sábado será mais um clássico em que o Flamengo vai todo cheio de moral para o confronto enquanto o Vasco chega no jogo completamente arrebentado. Virou o normal. Nunca vou acostumar com isso", disse um cruzmaltino.

"Jogo de hoje é apenas um aperitivo do que será sábado. Vasco e Flamengo não praticam o mesmo esporte", cravou um perfil.

Torcedores do Flamengo projetam o confronto de forma humorada

No lado rubro-negro, os torcedores relembraram o histórico 6 a 1 aplicado no Campeonato Brasileiro de 2024. Após a partida contra o Juventude, a Nação provocou o rival no Maracanã.

Como vem o Vasco para o Clássico dos Milhões?

O rival do Flamengo figura na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Vasco possui duas vitórias e duas derrotas em quatro partidas. 

A equipe comandada por Fábio Carille sofreu mais gols do que marcou: sete sofridos contra seis marcados. Na primeira rodada do Brasileirão, o Vasco superou o Santos por 2 a 1.

Contudo, o clube não teve a mesma sorte contra outra equipe paulista no jogo seguinte. Dentro de casa, o Corinthians venceu o cruzmaltino por 3 a 0.

Na terceira rodada, o Sport foi a segunda vítima do Vasco em São Januário ao ser derrotado por 3 a 1. Em confronto válido pela quarta rodada, Pedro Raul fez valer a "lei do ex" e marcou dois gols na vitória do Ceará por 2 a 1.