Torcedores do São Paulo têm ingressos da Copa do Brasil roubados no Morumbi
A final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo começa neste domingo (17), às 16h, no Maracanã, pelo jogo de ida. Os torcedores do Tricolor, assim, fazem a retirada dos ingressos no Morumbi para compareceram na primeira partida. No entanto, segundo o jornalista Gabriel Sá, os paulistas estão sofrendo com roubos no entorno do estádio.
Há relatos de que torcedores do São Paulo tiveram seus ingressos físicos roubados nos arredores do Morumbi após a retirada na bilheteria. A carga disponibilizada para o clube como visitante no Maracanã foi pequena, e a procura pelas entradas foi grande, visto que esgotou rápido.
Leia mais: Copa do Brasil: Zico e Olivinha divergem sobre Flamengo na final
O valor para a torcida do São Paulo na ida da final da Copa do Brasil foi de R$ 700 (inteira), assim como o Setor Sul para o Flamengo. Mesmo assim, ambos os setores esgotaram rapidamente. Contudo, ainda há ingressos disponíveis para a Nação. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, há cerca de 600 ingressos à venda, nos setores mais caros do estádio.
As vendas para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, no Morumbi, começaram nessa quinta-feira (14), com valor de R$ 700 (inteira). A troca por ingresso físico será feita no Rio de Janeiro, ou seja sem precisar ter que efetuar a troca somente no Morumbi.
Zico prega cautela para Flamengo x São Paulo e destaca presença de Dorival Júnior
No programa “Resenha do Galinho”, dessa quinta-feira (14), Zico comentou sobre a final da Copa do Brasil. O Galinho, sendo assim, pregou cautela para os jogos entre Flamengo e São Paulo e destacou a presença do Dorival Júnior pelo lado paulista.
“Vamos ter a finalíssima da Copa do Brasil. Mais uma vez nosso Mengo contra o São Paulo, que cresceu muito e contra um treinador que foi o último campeão com a gente. Que complicado… do lado do São Paulo vamos ter nosso ex-campeão, um cara maravilhoso que é o Dorival Júnior”, disse Zico.
“Vamos ter a finalíssima da Copa do Brasil. Mais uma vez nosso Mengo contra o São Paulo, que cresceu muito e contra um treinador que foi o último campeão com a gente. Que complicado… do lado do São Paulo vamos ter nosso ex-campeão, um cara maravilhoso que é o Dorival Júnior”, completou.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!