Torcedores do River ainda choram por 2019 e têm pesadelos com Gabigol
Sem mal conseguir chegar na final da Libertadores, sendo eliminado pelo Atlético-MG, os torcedores do River Plate guardam mágoas de Flamengo e Gabigol, e seguem sonhando com uma revanche. O choro pela virada histórica na final de 2019 ainda ecoa pelas ruas de Buenos Aires, como mostra o vídeo publicado pela ESPN com alguns argentinos relembrando aquela decisão.
De forma contraditória, os primeiros dois indivíduos criticam Gabigol, alegando que o atacante do Flamengo apenas fez os dois gols e nada mais. Os comentários viraram motivo de chacota nos comentários, já que Gabigol conseguiu o principal naquela decisão.
➕Torcida elege gol de Gabigol contra River Plate como mais importante do Flamengo
“Injusta essa final. O verdadeiro vencedor era o River Plate. Uma lástima. Gabigol só fez os gols e nada mais. Foi um desastre de todos os lados”, chora o primeiro argentino, antes de uma criança seguir caminho parecido.
“Eu gostaria de uma revanche contra o Flamengo. A verdade é que ficamos angustiados de poder ganhar deles… Gabigol, dois gols e nada mais”, desdenha, enquanto a taça está na galeria de troféus do Mengo.
Um torcedor chega a polemizar sobre a decisão, mostrando sonhar com uma revanche.
“Essa final foi injusta! Sim, gostaria de uma revanche. E agora o De La Cruz está lá. Temos um pouco de bronca de Gabigol, mas já passou… já passou”, comenta, mentindo para si mesmo.
O último argentino reconhece finalmente o que Gabigol fez na decisão.
“Como revanche não, mas gostaria de enfrentá-los de novo para mostrar a grandeza do River Plate. O time se descuidou em alguns detalhes. Na defesa, principalmente. Gabigol é um animal da área, ele não tem perdão”, admite.
Torcedores do Flamengo debocham de argentinos
Nos comentários, os torcedores do Flamengo interagiram com o post com muito deboche com os argentinos, escancarando a contradição argentina.
“Só fez os gols do título, SÓ ISSO”, debocha Junior.
“Tu queria 3? Anotado”, brinca Denise.
“Todo mundo temia o River Plate em 2019, depois todo mundo ganha, acabamos com os caras”, comenta outro flamenguista.
“Mano, a verdade é a seguinte: o Jorge Jesus é pai do River Plate, pai do Marcelo Gallardo“, debocha Jearlyson.
“Hermano, teu time acabou depois dessa fina, meu garoto. De lá para cá o Flamengo já ganhou duas Libertadores e teu time tomou de três do Atlético-MG! Para o teu time enfrentar o nosso de novo, tem que ter time pô, vocês não têm”, desdenha outro rubro-negro.