Torcedores do Racing fazem ameaças por vitória sobre o Flamengo na Libertadores

04/05/2023, 16:13
Atualizado: 01/11/2023
Torcedores do Racing fazem ameaça por vitória sobre o Flamengo na Libertadores

Nesta quinta-feira (4), Flamengo e Racing se enfrentam, às 19h, em Avellaneda, na Argentina, pela terceira rodada da Libertadores. A partida vale a liderança do Grupo A, assim a importância dobra. Os argentinos, deste modo, tentam vencer para se manter na primeira colocação e voltar ao rumo da vitória, já que vêm de duas derrotas.

A torcida do Racing não está muito contente com o momento do clube, sendo o décimo quarto do Campeonato Argentino e com apenas um triunfo nos últimos seis jogos. Torcedores, neste sentido, fazem ameaças ao elenco caso não vença o Mais Querido. Já outros, bem como, cobram um resultado positivo.

Leia mais: Agustín Rossi leva cano do Al-Nassr e antecipa chegada ao Flamengo

“ganhem ou ponho fogo no cilindro”, @vechioteamo

“Se eles não ganharem, cabeças rolam”, @festray32

“ganhem ou eu me mato”, @raIInstyIes

“Te peço alegria irmão nada mais”, @SantiHopian

“ganhem ou empatem, mas não percam”, @santiinizz

“Tenham respeito pelos torcedores e pela camisa, ganhem!”, @raIInstyIes

Neste ano, o Racing soma nove vitórias, três empates e seis derrotas, além do título da Supercopa sobre o Boca Juniors, em janeiro. Apesar disso, o técnico Fernando Gago está pressionado pelos torcedores, mas conta com o apoio da diretoria argentina.

Problemas para o Racing contra o Flamengo

O Racing tem sete desfalques para o confronto pela Libertadores, porém dois são peças importantes na equipe principal: o lateral-esquerdo Gonzalo Piovi e o meia Jonatan Gomez. Ambos se lesionaram contra o Boca Juniors, no último domingo (30). O meia Maxi Moralez, de 36 anos, que foi expulso diante do Aucas e cumpre suspensão.

Em meio a esses problemas, o Racing deve contar com o Guerrero entre os titulares, ou seja o peruano irá reencontrar o Flamengo. O time argentino, portanto, deve ir a campo com: Arias; Pillud, Sigali, Insua, Gabriel Rojas; Nardoni, Moreno, Avilés; Rojas (Romero), Guerrero e Hauche. Ou seja, o atacante peruano ex-Flamengo deve começar como titular.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!