Torcedores do Flamengo repercutem falta de Hulk e comparam com Gabigol
Atlético e Coritiba empataram em 2 a 2 no último sábado (23), pelo Brasileirão, mas um lance de Hulk mexeu com os torcedores do Flamengo e foi muito comentado nas redes sociais. A polêmica da vez em torno do atacante rival foi uma falta dura, tratada por alguns como agressão, onde o jogador levou somente o cartão amarelo.
O Atlético vem desde o ano passado com uma extensa sequência de lances, principalmente penalidades a favor, que vêm sendo discutidas por torcedores rivais aos mineiros. A torcida do Flamengo não fica de fora, e sempre lembra que lances parecidos com o Flamengo não são marcados.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Veja o lance da falta de Hulk:
Boa parte da torcida do Flamengo ainda comentou que se fosse Gabigol, teria sido expulso no lance, e também questionaram o porquê de Hulk nunca ser expulso e poder fazer o que quiser em campo. Além disso, também sobrou para comentaristas de arbitragem da Central do Apito, que enxergaram o lance como normal, sem agressão ou para cartão vermelho.
Veja a repercussão do lance na torcida do Flamengo:
Flamengo perdeu Supercopa para Atlético-MG nos pênaltis
A rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG vem ganhando corpo bem como aconteceu com o Palmeiras. Em evidência no cenário nacional depois de montar um bom time e conquistar títulos, o Atlético se torna mais um forte concorrente direto aos títulos na temporada.
Por isso, a rivalidade entre as torcidas vem aflorando, com capítulos diferentes a cada confronto. Em fevereiro, o Flamengo até jogou melhor para alguns especialistas, mas a partida terminou empatada em 2 a 2 e foi decidida nos pênaltis.
O Flamengo teve a chance de vencer a disputa de penalidades em mais de uma oportunidade, mas desperdiçou todas, proporcionando uma disputa longa que teve até o goleiro Hugo Souza batendo a penalidade e perdendo. Depois do time inteiro cobrar, os primeiros batedores se repetiram, mas Gabigol não bateu a última penalidade, que foi desperdiçada por Vitinho, com os mineiros saindo campeões da Supercopa.