Torcedores do Flamengo relatam prejuízo após emboscada da torcida do Corinthians
Antes da partida entre Corinthians e Flamengo, que classificou o Rubro-Negro para a final da Copa do Brasil, torcedores do time paulista armaram uma emboscada, a vários ônibus da torcida do Mengão, mesmo com escolta da Polícia Militar. Uma empresa especializada em viagens para jogos do Rubro-Negro relatou prejuízos e pede ajuda para poder continuar operando.
➕Últimas notícias do Flamengo: Vini Jr, De La Cruz e Atlético-MG
A Urubus faz o translado de vários torcedores do Flamengo nos jogos da equipe. Em postagem nas redes sociais, a empresa revelou que todos os ônibus foram danificados por conta da ação criminosa, o que impede que a empresa opere. Foi destacado que não houve feridos, mas os prejuízos foram enormes. Com isso, a Urubus divulgou uma rifa para arrecadar fundos para reparar os veículos.
Organizadas do Corinthians são punidas após tentativa de invasão ao setor da torcida do Flamengo
Além de atacar a chegada da torcida do Flamengo, torcedores corintianos tentaram invadir o setor visitante na Neo Química Arena, no último domingo (20). A polícia militar interveio. Nesta terça-feira, a PM de São Paulo puniu as organizadas do Corinthians após a ação.
A Gaviões da Fiel e a Camisa 12 foram proibidas de entrarem com instrumentos musicais e faixas na próxima partida do Corinthians, contra o Racing, da Argentina, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Duelo será nesta quinta-feira (24).
Já o Flamengo entra em campo só no sábado (26), às 16h30, no Maracanã. O confronto será contra o Juventude, pela 31ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro não contará com De La Cruz, que teve lesão constatada e pode ser ausência nos dois jogos da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG.