Torcedores do Flamengo reagem à estreia de Paulo Sousa

02/02/2022, 21:54
Atualizado: 01/11/2023
Gabigol Paulo Sousa estreia pelo Flamengo no Campeonato Carioca

O Flamengo venceu bem na estreia da equipe titular contra o Boavista. Contudo, o placar de 3 a 0 no Campeonato Carioca poderia ter sido bem maior. Isso porque o Mais Querido desperdiçou muitas chances. Nas redes sociais, aliás, torcedores rubro-negros reagiram à estreia de Paulo Sousa e estão “romantizados”.

A estreia do técnico contou com gol do mais novo reforço, Marinho. Ademais, Pedro e Gabigol também marcaram para o Rubro-Negro. Contudo, os dois atacantes também perderam muitos gols, o que poderia ter aumentado o placar. Por fim, a realidade foi ainda melhor do que a expectativa. Com muita variação tática e um jogo envolvente, o Flamengo dominou do início ao fim e venceu sem sustos no Campeonato Carioca.

Leia Mais: Tabela do Brasileirão: Saiba quem o Flamengo vai enfrentar

Nas redes sociais, portanto, os torcedores curtiram a estreia do novo comandante, além de elogiarem também o atacante Marinho. O camisa 31 deixou o gramado ao fim do primeiro tempo, mas apenas 45 minutos já foram suficientes para mostrar seu cartão de visitas. O gol, aliás, foi dedicado ao pai, seu José Carlos e à mãe.

“Estou chegando agora, procurando espaço. Trabalhando tranquilo, a concorrência é muito grande e a dor de cabeça é para o professor! Queria dedicar esse gol ao meu pai. E pra minha mãe, se não vai ficar com ciúme”

Confira algumas reações dos torcedores:

Paulo Sousa elogia a equipe e fala sobre Vitinho

Destaque da partida, Vitinho foi quem deu três assistências para os gols do Flamengo no jogo. Após a partida, aliás, o técnico Paulo Sousa elogiou o atacante. Além disso, afirmou que o camisa 11 precisa ser mais determinante, uma vez que foi capitão da equipe no jogo desta quarta (2).

“Nós temos que pensar que o Vitinho é um dos melhores jogadores com assistência. Se eu não estou enganado é o melhor. É um jogador que tem muita qualidade. É um jogador que precisa ser mais determinante, com ou sem braçadeira, em outros momentos.”