Torcedores do Flamengo provocam Atlético-MG com outdoor de Allan

17/07/2023, 19:50
Atualizado: 01/11/2023
Torcedor do Flamengo ao lado de outdoor provocativo ao Atlético-MG

A chegada de Allan ao Flamengo segue rendendo provocações de torcedores rubro-negros com o Atlético-MG. Agora, torcedores do Mengão colocaram um outdoor com a foto de Allan com o Manto e escrito “seja bem vindo ao maior da América”, na cidade de Governador Valadares, interior de Minas Gerais. 

Além da foto de Allan com a camisa do Flamengo, o outdoor também ironiza o atual momento financeiro do Atlético-MG. Afinal, o clube mineiro convive com dívidas enormes que superam a casa do R$ 1 bilhão. Assim, a imagem tem também conta com os dizeres: “A alegria de quem vai receber um dia.”

Leia mais: Técnico do River Plate admite possível saída de De La Cruz

O outdoor colocado em Minas Gerais faz referência ao ex-árbitro José Roberto Wright, responsável por apitar Flamengo x Atlético-MG pela Libertadores de 1981. O juiz expulsou cinco atletas do time mineiro e a partida terminou antes dos 90 minutos, o que gera revolta de atleticanos até hoje.

De acordo com torcedores do Mengão, a empresa responsável pelo outdoor relatou estar recebendo ameaças anônimas. Além disso, atleticanos retiraram foto de frango assado do cartaz e ameaçaram colocar fogo no outdoor caso não seja retirado.

Vale destacar que é o segundo outdoor que a torcida rubro-negra usa para provocar o Atlético. Anteriormente, colocaram foto de Allan na Avenida Antônio Carlos, uma das mais movimentadas de Belo Horizonte. O cartaz dizia: “Rota recalculada com destino ao maior da América.”

Allan celebra estreia no Maracanã com a camisa do Flamengo

A alegria de Allan desde que chegou ao Flamengo chama a atenção de todos. O atleta não tira o largo sorriso do rosto e não esconde a alegria em estar no maior clube do Brasil. E não poderia ser diferente após sua primeira partida com o Manto Sagrado no Maracanã.

“Muito legal a sensação, não da para explicar. Esperei muito por esse momento, estou muito feliz, realizado pela estreia. Mas ainda preciso trabalhar muito para atingir meu nível e dar alegria para todo vocês (torcedores)”, disse Allan após o empate em 0 a 0 contra o Fluminense.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.