Torcedores do Flamengo jogam camisa fora para entrar no setor do Atlético; mulheres são obrigadas a ficar de sutiã

20/02/2022, 16:46
Flamengo Atlético

O Flamengo enfrenta o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil neste domingo (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 16h (Horário de Brasília). No entanto, alguns torcedores estão passando por uma situação delicada para entrar no estádio, tendo que jogar suas camisas do Flamengo fora.

LEIA MAIS: Flamengo bate o Burgos e é bicampeão mundial de basquete

Com a baixa procura dos atleticanos por ingressos e os setores destinados aos torcedores do Flamengo esgotados, muitos optaram por comprar ingressos para o setor Sul inferior. No entanto, em busca de evitar brigas dentro do estádio, só estão autorizando a entrada de torcedores descaracterizados, ou seja, sem a camisa do Flamengo.

Mas muitos não tem a opção de trocar de roupa por estar longe de casa ou não ter levado muda de roupa. Por isso, os torcedores começaram a jogar as camisas fora. Muitos ficaram chorando por não querer se desfazer do manto, mas há várias camisas espalhadas pelo chão.

A informação é da jornalista Raisa Simplício, que está no estádio e publicou o ocorrido no Twitter. Ela publicou imagens das camisas jogadas no chão para que os torcedores pudessem entrar sem camisa.

Torcedora do Flamengo de 14 anos é obrigada a ficar de sutiã, assim como outras mulheres

Há mulheres e crianças no meio, e por isso, também estão se despindo. A jornalista trouxe em sua rede social que uma menina de 14 anos ficou sem camisa e seu pai se indignou com a situação.

Mas a menina não é a única. A jornalista publicou a situação de outras garotas que tiraram a camisa e não querem se desfazer delas. Além disso, ela disse que há muitas mulheres de sutiã na porta do estádio.

Irritada, menina diz que não vai jogar camisa fora, afirma que vai entrar com processo e relata assédio:

“Vou entrar com processo, no site não especificaram e chega aqui um monte de homem olhando desse jeito, sofrendo assédio”, disse.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha