Torcedores do Flamengo fazem campanha pela chegada de Di María
Alguns torcedores do Flamengo vivem a expectativa do clube fazer uma contratação bombástica para disputar o Mundial de Clubes. Nos últimos dias, o nome do argentino Di María surgiu entre os torcedores, contudo, não há informação sobre qualquer tipo de negociação. Nesta quarta-feira (25), a torcida subiu a hashtag “DiMarianoFlamengo” no Twitter.
Em pouquíssimo tempo a hashtag entrou entre os assuntos mais comentados do Twitter brasileiro. Entretanto, muitos torcedores sabem que a vinda de Di María é improvável. O jogador argentino venceu a Copa do Mundo de 2022 e ainda é um nome forte no mercado de transferências europeu.
Leia também: Gabigol cria comemoração de gol inspirada em tatuagem de companheiro de Flamengo
Por outro lado, veículos italianos afirmam que o jogador não pretende renovar seu contrato com a Juventus. O vínculo atual se encerra junto com a temporada europeia, em maio de 2023. Assim, os torcedores contam com a possibilidade do atleta de 34 anos ter o interesse de voltar para a América do Sul e jogar os últimos anos da carreira.
Esta é a segunda vez que torcedores do Flamengo se movimentam para pedir Di María no Flamengo. Em fevereiro de 2022, quando o jogador estava de saída do Paris Saint Germain, flamenguistas foram às redes sociais para pedir a contratação.
Mancuso pede para Di María jogar no Flamengo
Nos últimos dias, surgiram rumores de que Di María poderia se transferir para o Rosário Central, clube que o revelou para o futebol. Sendo assim, o tema foi abordado pelo ex-Flamengo e amigo do jogador, Alejandro Mancuso. De acordo com o ex-jogador, o mesmo fez um pedido especial para o amigo: jogue no Mengão.
”Já pensou Gabigol, Pedro e Di María na frente? Meu Deus do céu… falei com o Di María 20 dias atrás. Falei para ele porque tinha um papo na Argentina que ele iria voltar para o Rosario Central. Falei: ‘Antes de voltar para a Argentina, você tem que jogar no Flamengo’. O Flamengo tem a cara do Di María”, disse no programa Tropa Rubro-Negro.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.