Torcedores do Flamengo detonam preços dos ingressos

17/09/2023, 15:56
Torcedores do Flamengo detonam preços dos ingressos para a final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Maracanã

O Flamengo enfrenta o São Paulo na final da Copa do Brasil neste domingo (17), às 16h, no Maracanã. Assim, o MRN foi até o estádio e, antes da bola rolar, conversou com alguns torcedores sobre o jogo e expectativas. Ao falarem sobre os ingressos, um dos rubro-negros ironizou a facilidade de se comprar o ingresso. Além disso, os valores exorbitantes cobrados pelas entradas também foram duramente criticados pelo grupo de amigos.

“Foi facinho. Flamengo facilita pra caramba pra comprar ingresso, sócio-torcedor sofre pouco, fica pouco na fila. O servidor é bom pra caramba, entendeu? Ingresso barato. Tudo posso dizer o contrário” ironizou um dos rubro-negros. Além disso, um outro flamenguista que estava junto endossou as críticas ao preço do ingressos, ressaltando sobre o preço pago também no plano de sócio torcedor. Confira o vídeo na íntegra:

Leia mais: Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje: como assistir ao vivo

Torcida do Flamengo pagará caro também no Morumbi

Assim como no Maracanã, o torcedor do Flamengo também terá que pagar caro no ingresso se quiser assistir o jogo da volta da final da Copa do Brasil no estádio do São Paulo. Isso porque o presidente do tricolor, Julio Casares, manteve sua palavra e retaliou o alto preço que o torcedor visitante pagou no Maracanã.

Nesse sentido, o jornalista Arnaldo Ribeiro criticou a postura de Casares em pagar na mesma moeda. De acordo com Arnaldo, seria uma boa oportunidade para a diretoria do São Paulo mandar um recado aos dirigentes do Flamengo.

“A diretoria do São Paulo consegue manter os preços “baixos” ou mais baixos que os principais rivais em uma decisão? Não. Mas exigiria que a diretoria tivesse uma política diferente e estratégias diferentes para quando seu time fosse jogar uma final em casa. O aumento passa do limite e uma reciprocidade ridícula para torcida visitante: R$ 700. Era justamente um motivo para a diretoria falar: ‘aqui ingresso de arquibancada não custa 700 reais, nem mesmo para o visitante”, opinou Arnaldo.


Partilha
Leonardo de Deus
Autor

Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.