Torcedores do Fla se mobilizam para boicotar patrocinadores da CBF
Caiu como uma bomba a notícia de que CBF não adiará os jogos do Flamengo enquanto o mesmo estiver desfalcado por jogadores em suas seleções. A decisão contradiz a fala do coordenador da seleção Juninho Paulista, que afirmou que as partidas seriam remarcadas.
Rapidamente alguns dirigentes do Flamengo manifestaram descontentamento com a decisão. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, ironizou a fala de Juninho em suas redes sociais.
Assim como os membros da diretoria, torcedores do Flamengo também se irritaram com a decisão da CBF. Nas redes sociais, alguns perfis aderiram ao movimento para boicotar as empresas que patrocinam a Confederação Brasileira de Futebol. No momento da postagem desta matéria, a #CBFVERGONHA é um dos assuntos do momento no Twitter.
Vai começar a apostar? Acesse a DafaBet e confira os bônus!
A manifestação é um claro recado de descontentamento com as ações da Confederação nos últimos meses. Além de não paralisar os seus campeonatos durante as Datas FIFA, causando inúmeros desfalques ao time, a CBF resolveu remarcar os jogos adiados do Flamengo com um espaço curto de tempo, o que não agradou nem a diretoria e nem os torcedores do Flamengo.
Veja mais: Apostas e prognósticos para Flamengo x Athletico-PR
As patrocinadoras da CBF já foram ameaçadas por um boicote às vésperas da Copa América realizada neste ano. Na ocasião, Mastercard, Ambev e Diageo recuaram e decidiram não divulgar a suas marcas na competição.
Acesse a Bodog e ganhe bônus imperdíveis para começar a apostar!