O Flamengo desembarca na noite desta terça-feira em Cariacica, no Espírito Santo, onde enfrenta o Athletico-PR nesta quarta. Dessa forma, torcedores rubro-negros foram até a porta do hotel onde o time ficará concentrado e aguardam a chegada dos jogadores com gritos de cobrança.
Em registro do jornalista Rafael Mello, do canal Rafla Mello, torcedores cobram raça dos jogadores com música que diz: “Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo”. Em seguida, a torcida afirma que vencer a Copa do Brasil contra o São Paulo se tornou obrigação para os jogadores nesta temporada.
Leia mais: Landim exalta trabalho de Sampaoli no Flamengo: ‘Estou feliz’
As cobranças são em função da temporada conturbada que o clube fez até aqui, com derrotas na maioria dos jogos decisivos. Os rubro-negros entendem que o torneio nacional é a principal chance título do clube no momento e pedem que os jogadores demonstrem foco e comprometimento em campo.
Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 21h30, no estádio Kleber Andrade. Após dez dias sem jogos, o Fla terá esse único compromisso antes de enfrentar o São Paulo no jogo de idas das finais. Dessa forma, o técnico Jorge Sampaoli irá mandar a campo força máxima que está à disposição.
Dessa forma, o provável time do Mengão para iniciar a partida é: Matheus Cunha, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.
Flamengo tem 7 desfalques para jogo contra o Athletico-PR
O Flamengo tem muitos problemas de desfalques para o jogo desta quarta-feira (13). No total, Jorge Sampaoli não conta com sete jogadores, entre eles: atletas lesionados, suspensos e convocados para suas receptivas seleções.
Filipe Luís, Varela, Luiz Araújo e Arrascaeta estão lesionados e correm contra o tempo para disputarem as finais da Copa do Brasil. Ayrton Lucas e Bruno Henrique são os suspensos do Mengão por acúmulo de cartões, e Erick Pulgar está com a seleção do Chile.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.