Torcedores brincam com estranha reação de Marcos Braz a gol de Arrascaeta
Na classificação do Flamengo sobre o Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil, Marcos Braz chamou a atenção dos rubro-negros. No gol do Arrascaeta, que abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, o vice-presidente de futebol não esboçou nenhuma reação. Difererente do VP, o diretor executivo Bruno Spindel bateu no vidro, cumprimentou outras pessoas presentes na sala e tentou animar o Braz.
Após a repercussão da não comemoração do Braz, torcedores do Flamengo foram às redes socias brincar com a reação do dirigente. Alguns, bem como, zoaram que tiveram a mesma reação apreensiva e outros comentaram que a pressão pela demissão foi o motivo.
Leia mais: Lateral do Campeonato Alemão ‘coloca’ Flamengo como opção para próxima janela
“Gelo no sangue”, @deborafd_
“Esse tá com o UC na mão kkkk”, @JalineSouza
“Parece que alguém não ta muito feliz…”, @crfvmartins
“Po, minha reação foi a mesma. Tensão do crlh kkkkkk”, @pf_veras
“Braz tá com o cool trancado, se for eliminado o bicho pega pro lado dele.”, @FelipeSSousa86
“Eu fiquei igual o Marcos Braz, tipo: ainda não acabou kkkk”, @fredlop
No gol do Gabigol, que decretou a classificação do Flamengo, Marcos Braz não estava mais na cabine. O vice-presidente de futebol já tinha descido para recepcionar os atletas.
Por fim, Braz volta a assistir a um jogo do Mais Querido, após ser ausência contra o Cruzeiro. O dirigente, afinal, estava em um casamento em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A celebração, que ocorreu no mesmo horário da partida, era do deputado estadual e secretário de esportes Guilherme Schleder.
Marcos Braz não quer ser deputado federal e vai se manter no Flamengo
Nas últimas semanas, houve a possibilidade da saída do Braz do cargo de vice-presidente de futebol do Flamengo para assumir uma cadeira de deputado federal. Isso porque a deputada federal Chris Tonietto que teve um filho há uma semana e terá licença maternidade. Com isso, o dirigente rubro-negro, como é um dos suplentes do PL (Partido Liberal), teria chances de assumir a posição. No entanto, não é o desejo dele.
De acordo com a jornalista Isabelle Costa, Braz não quer ocupar a cadeira de deputado federal pois o afastaria do Flamengo, assim tem vontade de permanecer até o fim do mandato do presidente Rodolfo Landim, que encerra no fim do próximo ano.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!