Torcedores acusam Zico de ‘modismo’ e causam furor na web

08/10/2024, 11:26
Ídolo do Flamengo, Zico com expressão preocupada

Nas redes sociais, explodiram críticas a Zico, maior ídolo da história do Flamengo, por sair em defesa de Gabigol. Alguns torcedores o defenderam, principalmente por se tratar da entidade máxima quando o assunto é o Rubro-Negro, mas grande parte discordou do Galinho de Quintino, mostrando muita irritação com Gabriel.

Isso porque Zico argumentou que o problema de Gabigol era com Tite e minimizou a foto com a camisa do Corinthians. Os torcedores fizeram alguns comentários pesados no post do Mundo Bola, no BlueSky, com a matéria sobre a fala do ídolo do Mengão.

➕Zico surpreende com torcida por rival: ‘Se não tiver o Flamengo, torço para…’

‘Problema de Gabigol era com Tite’, diz ZicoO Galinho revelou pedido que fez para Gabigol realizar durante os jogos e acredita que o atacante deveria ficar no Flamengo para 2025fla.mundobola.com/problema-de-…

Mundo Bola – Notícias do Flamengo (@fla.mundobola.com) 2024-10-07T22:07:12.714Z

‘Virou modinha’ e ‘fala m*****’: as reações contra Zico na web

“O problema do Gabriel é ele mesmo. O ‘problema’ do Gabigol é dinheiro, já que o clube não quis renovar como ele queria. Até o Zico fala m**** às vezes. Alguém tem que impedir o Zico de dar entrevista”, se exalta um torcedor.

“Aí eu vou ter que discordar, Zicão, o cara só arruma problema, não faz mais nada em campo, a gota d’água foi vestir a camisa do Corinthians”, afirma Ygor.

“Qual é, Zico!! Tite só ficou um ano e o menino Gabi não funciona há mais de dois anos”, diz Serafim.

“Esquece esse traíra, largou o futebol há dois anos e ainda coleciona vacilos e atitudes desrespeitosas contra o Flamengo. Ganha quase R$ 2 milhões para viver de passado quando deveria estar contribuindo na falta do Pedro. Espero que volte a jogar bola quanto antes, porque estamos precisando. Mas que saia em dezembro”, ataca um rubro-negro.

“Ultimamente o Zico só tem falado besteira. Já deu para o Gabigol, não é só essa temporada, mas pelo menos as últimas duas em nível abaixo. Especialmente a do ano passado e desse ano. Tem que ir embora. Ganha muito para entregar pouco”, escreve mais um flamenguista.

“Caramba, até o meu maior ídolo virou um modinha. Que coisa absurda esse pós 2019”, dispara Alisson.

Torcedores do Flamengo confrontam rubro-negro do útimo comentário

Ao menos, o reconhecimento foi geral do exagero ao tentar argumentar contra Zico, que deu a maioria dos títulos históricos do Mengão ao clube, utilizando o termo “modinha”. É claro que o torcedor foi confrontado e repreendido por outros rubro-negros.

“Você como rubro-negro já devia entender uma coisa que é bastante óbvia. Se o ZICO falou algo sobre o Flamengo e você discorda (o que é quase impossível), você tem todo o direito de falar o que pensa ao contrário da opinião dele. Mas chamar o homem que nos deu TUDO de modinha não existe, o que ele fez ninguém fará”, repreende Costa.

“Zico não entende p**** nenhuma de futebol nem de Flamengo. Quem entende é o Alisson”, debocha Vinícius.

“Lave sua boca imunda para falar de Zico”, confronta outro torcedor.

O que disse Zico sobre Gabigol no Flamengo

Para Zico, existia um problema grande entre Tite e Gabigol, por isso o atacante tinha poucos minutos em campo. O eterno craque e ídolo do Flamengo opinou que a provocação do artilheiro, ao concordar com os torcedores que xingavam o treinador na comemoração da Libertadores 2022, no trio elétrico, não foi esquecida pelo técnico: “Eu já jogo numa seleção, c****”, disse Gabigol no microfone ao não ser convocado.

“Acho que o problema do Gabigol era só com o Tite. Entre eles, então. Acho que foi muito chato ele subir no trio elétrico para desrespeitar o técnico que estava no comando da Seleção Brasileira. Usar a camisa do Corinthians não significa nada. Se ele estivesse fazendo gols pelo Flamengo, usar a camisa do outro time não seria problema. Eu mesmo já usei uniformes rivais”, comentou Zico.

Além disso, o ídolo revelou um pedido a Gabigol. O Galinho quer que o Camisa 99 esqueça a armação das jogadas e se concentre em jogar perto do gol para balançar as redes adversárias.

“A oportunidade está acontecendo e é perceptível que a presença de Gabigol dentro do campo incomoda os adversários. Eu o pedi para não se preocupar em armar jogadas e sair da área. Ele é bom perto do gol. Só depende dele”, apontou Zico.


Partilha