Fanática pelo Flamengo, influencer surda tem encontro emocionante com Pedro
O Flamengo promoveu um encontro emocionante no Ninho do Urubu. Fanática pelo Mais Querido, a influencer Malu Paris, que é surda oralizada, participou do quadro “Além do Esporte”, da FlaTV+, e em visita ao centro de treinamento, foi surpreendida com um encontro com o ídolo Pedro.
Malu Paris conquistou a internet ao fazer vídeos em libras em seu Tik Tok. Com mais de 2 milhões de seguidores e mais de 61 milhões de curtidas na plataforma, a jovem de 18 anos viralizou entre os torcedores rubro-negros ao fazer vídeos em libras sobre o hino do Flamengo e músicas da torcida.
Leia mais: Há 14 anos, torcida do Flamengo fazia mosaico à altura do Maior do Mundo
Em sua participação no Além do Esporte, a influencer concedia entrevista à apresentadora Julia Corson, até que para a sua surpresa, Pedro entra na sala e aparece ao seu lado. Paralisada, Malu não acreditou que seu ídolo estava ao seu lado, ficou em dúvida se era um sósia, e a sua reação emocionou nas redes sociais.
Ao final da entrevista, Malu ainda ensinou o artilheiro do Flamengo uma nova comemoração. Pedro prometeu que no próximo gol marcado, irá comemorar fazendo o sinal de “Sou Rubro-Negro”.
Malu fala sobre importância de Pedro para a causa
Ainda em entrevista à FlaTV+, a influencer reforçou toda a sua idolatria por Pedro. Malu enalteceu o atacante, que comemora seus gols com passagens bíblicas em sinais de libras, e agradeceu pela visibilidade:
“Eu não esperava (Comemoração de Pedro). E aí eu tenho vários grupos de surdos, começaram a mandar muitas mensagens, falando sobre. E aí fiz um vídeo sobre isso. Mas eu não esperava que ele fosse fazer aquilo. E ele continua, faz várias vezes, dá essa visibilidade, e eu acho muito lindo. Para os surdos foi algo do tipo: ‘a gente existe, nós vemos futebol’. Então foi como ser notado, ele deu voz”, disse a influencer.
Jogo mais marcante do Flamengo
Rubro-Negra desde pequena, Malu contou sobre o jogo mais marcante de sua vida. A influencer revelou que foi na histórica vitória por 5×4 contra o Santos, em 2011, no famoso Ronaldinho x Neymar, que ela sentiu sua primeira emoção pelo esporte, e que o jogo a aproximou ainda mais de seu pai.
“A minha primeira memória de futebol é com o Flamengo, de começar a torcer real, foi na partida contra o Santos, 5×4 em 2011, quando eu tinha seis anos. Foi quando eu senti a primeira emoção, de torcer, de acompanhar, com meu pai me explicando, e foi esse momento em que fiquei mais próxima do meu pai e quando senti a emoção do futebol”, disse, antes de falar sobre seu amor pelo clube.
“Eu me aproximei do Flamengo para me aproximar da minha mãe. O Flamengo para mim sempre foi a minha mãe. Flamengo é casa, porque minha mãe é casa. E ver o Flamengo jogando, para mim, eu sinto uma coisa diferente. Não é como ver os outros jogarem, Flamengo é diferente”, afirmou.
A emocionante entrevista de Malu Paris está disponível apenas para assinantes da FlaTV+, serviço pago do clube.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.