Torcedora do Fluminense questiona idolatria de Gabigol e recebe invertida espetacular
Mesmo com o jogo entre Fluminense e Flamengo tendo sido no domingo (16), o clima de clássico segue rendendo nas redes sociais. Isso porque uma torcedora tricolor criticou os flamenguistas por exaltarem o gol anulado do Gabigol na partida. A menina, assim, questionou a idolatria do camisa 10 no Mais Querido.
“KKKKKKKKKKKKKKK os maluco tão mamando o Gabigol por um gol anulado num jogo de brasileiro. Que decadência”, postou a torcedora do Fluminense.
Leia mais: Em vídeo constrangedor, Fluminense trata drible de Marcelo como seu novo ‘troféu’
No entanto, a tricolor foi surpreendida pelo rubro-negro De Laurentis, que deu uma invertida. O torcedor do Flamengo, neste sentido, colocou uma questão em comparação entre Gabigol e Cano, citando os títulos de cada um no futebol brasileiro. O contragolpe, bem como, veio após a torcedora do Fluminense “encher a bola” do argentino.
“Mamar artilheiro de 2 Libertadores, 2 brasileiros, copa do Brasil, 2 supercopas, 1 recopa e 3 cariocas seria mais honesto que o de só um carioca, né?”, questionou De Laurentis.
Além disso, a crítica da tricolor com a idolatria de Gabigol ganha ainda menos credibilidade ao pôr o nome da rede social de “Jurídico Jhon Árias”, atacante colombiano do Fluminense que soma apenas dois Cariocas no Brasil.
Fluminense passa vergonha ao tratar drible de Marcelo contra Flamengo como novo troféu
A caneta do Marcelo no Luiz Araújo causou uma grande repercussão nas redes sociais, porém o Fluminense quis ir além com o lance. O clube, assim, resolveu provocar o Flamengo, mesmo após dois dias do jogo, tratando o drible como um troféu em um vídeo publicado na web.
A publicação causou risadas por parte dos torcedores do Flamengo, porém irritou os do Fluminense. Os tricolores, afinal, entenderam “chacota” e não aprovaram a provocação.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!