Torcedor mirim convertido ao Flamengo arranca sorriso de Tite em BH

19/10/2023, 19:44
Atualizado: 01/11/2023
Torcedor mirim convertido ao Flamengo arranca sorriso de Tite em BH

Na saída do hotel para o Mineirão, o estreante da noite Tite atendeu os torcedores mirins do Flamengo que aguardavam a passagem da delegação. Com pressa para entrar no ônibus, o treinador disse que só tiraria fotos com as crianças, entre elas estava o Dudu, que era torcedor do Atlético-MG, mas foi convertido pelas dindas.

O rubro-negro mirim Dudu, de 7 anos, clamou para Tite tirar uma foto com ele. Com sorriso no rosto, o técnico foi gentil e posou ao lado do pequeno flamenguista enquanto ria da situação, já que outras pessoas também gritavam pelo seu nome.

Leia mais: Tite fala com SporTV antes de estreia pelo Flamengo: ‘Manutenção dos últimos jogos’

Dudu também esteve no hotel nessa quarta-feira (18), na chegada da delegação do Flamengo ao hotel. O flamenguista e ex-atleticano disse ao jornalista Fred Gomes, do Ge, que mudou de time graças a influências das dindas. Além disso, cravou o placar do jogo contra o Cruzeiro.

“Fui atleticano, depois virei flamenguista. As minhas dindas (me fizeram virar flamenguista). Vou (para o jogo), vai ser 2 a 0”, falou Dudu.

Tite diz que será ‘manutenção dos últimos jogos’ para jogo com Cruzeiro

Antes do início da partida com o Cruzeiro, Tite conversou com o SporTV e comentou sobre a preparação para o jogo. O treinador destacou a importâncias da “informações” nesses primeiros dias e afirmou ser uma “manutenção dos últimos jogos”.

“Primeiro, o conhecimento, as informações ditas pela direção, departamento, principalmente pelo Fabinho e Juan, foram muito importantes. Preciso de informação verdadeira para poder direcionar, então departamento tecnológico, as funções que tem, para manter a estrutura da equipe. Não tenho que ter a obrigação dela fazer aquilo que eu penso ser melhor, mas sim eu, técnico, adaptar o que a equipe tem de melhor”, disse Tite antes de finalizar.

“Uma manutenção dos últimos jogos, sim, procurando gerar confiança, e os três últimos primeiros tempos dos três últimos jogos foram marcantes”, finalizou.


Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!