Torcedor do Goiás escreve crueldades sobre tragédia que assolou Flamengo
No último domingo, Flamengo e Goiás se enfrentaram pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O jogo terminou empatado por 1 a 1, mas após a partida os jogadores do Goiás reclamaram que foram prejudicados pela arbitragem. Nas redes sociais, um torcedor do Goiás tentou provocar rubro-negros de uma maneira cruel.
Após a partida, revoltado com o suposto erro de arbitragem que prejudicou seu clube, Emanuel Costa, torcedor do Goiás, começou a provocar torcedores do Flamengo citando a tragédia do Ninho do Urubu. No Twitter, Emanuel fez piada com a morte de crianças, e achou graça. Confira:
Leia mais: Tadeu sobe o tom ao criticar decisão do arbitro no gol do Flamengo: ‘Vou procurar essa regra nova’
“O maior rival do Flamengo é o botafogo, não me perguntem o porque se não a base deles fica sentida”
“Pesquisa que tem mais. Adoro lembrar de vocês do churras na laje do ninho”
“Pelo menos não fui eu que matei ninguém, sangue sujo de jogador da base aqui não tem”
“A picanha deles foi mal passada ou bem passada? deve ter sido carne de jacaré, já que não pagaram até hoje”
Esses foram apenas alguns dos cruéis tweets que Emanuel Costa postou em suas redes sociais. Por um bom tempo ele ficou debochando e tratando o acidente como piada para tentar atingir torcedores do Flamengo. Mas com a repercussão, rubro-negros começaram a divulgar seus dados pessoais, como número de telefone, endereço, cpf e até local de trabalho, e Emanuel privou sua conta no Twitter.
Nesta segunda-feira (12), a conta foi excluída da plataforma, em razão das diversas denúncias.
Torcedores do Goiás reclamam de lance em que o VAR acertou
A revolta dos torcedores do Goiás se dá pelo gol do Flamengo, marcado por Léo Pereira. No lance, o zagueiro Rubro-Negro chega antes do goleiro Tadeu e acerta a bola. Após a partida, o arqueiro do Goiás se indignou e foi até desrespeitoso com a arbitragem.
No entanto, as câmeras mostram claramente que o VAR acertou em chamar o árbitro Ramon Abatti Abel para revisar a jogada. No momento da cabeçada, a bola não estava sob o domínio de Tadeu, e não há um choque entre os dois.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.