Torcedor do Flamengo conta técnica insólita para filho nascer rubro-negro
42 milhões é muita gente, e boa parte delas é constituída por torcedores fanáticos que fazem loucuras pelo Flamengo. Norton é um desses rubro-negros. O flamenguista ganhou destaque no perfil do clube, nas redes sociais. O motivo é uma história bem engraçada envolvendo seu filho.
João Gabriel também se converteu em um fanático pelo Flamengo. Mas segundo o pai, foi por conta de uma técnica bem diferenciada. Norton conta que descobriu que o feto escuta o exterior pela boca da mãe. Ao saber disso, não pensou duas vezes ao adotar prática insólita.
Leia mais: Melhores momentos: Flamengo 1×0 Bragantino – Brasileirão
Norton passou a cantar o hino do Flamengo na boca da esposa. Assim, João poderia escutar o som na barriga da mãe. O flamenguista fez isso inúmeras vezes durante a gestação para que o filho já nascesse torcendo para o Mais Querido.
“Na época que minha esposa estava grávida, ficamos sabendo que o feto ouve o som externo pela boca (da mãe). Rubro-negro, tive que cantar o hino na boca da minha esposa. ‘Uma vez Flamengo…'”, conta Norton, de forma muito divertida.
João Gabriel responde alegando que ‘deu certo’ e apontando para o escudo do Mengão no Manto Sagrado. O momento espirituoso foi publicado pelo clube.
Esposa de Norton confirma história no post do Flamengo
Mãe de João e esposa de Norton, Lilian Pinto confirmou a história no perfil do Flamengo. Em resposta ao post, Lilian afirma que isso aconteceu diversas vezes. O comentário deixa a história ainda mais engraçada.
“A esposa sou eu. Ele fez isso várias vezes. Eu deitada com uma barriga enorme. De boca aberta, e ele cantando o hino. Eu vivi isso, gente. De verdade”, conta Lilian, esposa do torcedor do Flamengo.
O comentário teve grande repercussão e ficou em destaque na publicação do Flamengo. Até o momento do fechamento desta matéria, foram quase 400 mil visualizações. 441 pessoas compartilharam e 4 mil curtiram o post.
O caso aconteceu durante o último jogo do Flamengo. No Maracanã, o Mais Querido venceu o Red Bull Bragantino. O placar magro de 1 a 0 manteve o sonho do título vivo. Tite, aliás, correu para comemorar o gol com Arrascaeta. Após almejar o G4, o técnico do clube começa certamente a sonhar com a taça.