Torcedor do Fla sugere que próximo Manto da Consciência Negra homenageie Seu Denir
O Flamengo e toda sua torcida começaram 2024 de luto após a perda de Seu Denir, massagista e um dos maiores patrimônios de toda a história rubro-negra. Em suas redes, o perfil oficial do clube, jogadores e torcedores dedicaram mensagens de carinho após a morte do funcionário. Através de seu X, antigo Twitter, um rubro-negro sugeriu que o próximo Manto da Consciência Negra homenageie Denir.
Desde o sucesso de vendas em 2021, o Manto da Consciência Negra virou um marco do Flamengo. Em 2023, inclusive, o clube renovou a linha de camisas com uma nova edição. Antecipando mais outra renovação, Fernando Jordão, torcedor do Fla, propôs que o próximo Manto fosse em homenagem a Denir. Confira:
Leia mais: Conheça Denir, o massagista com mais títulos que os rivais do Flamengo
Nos comentários, a sugestão de Fernando foi bem recebida e contou com o apoio de outros torcedores rubro-negros. Um dos internautas, aliás, elaborou ainda mais a ideia.
”Domingos, Leônidas, Zizinho, Jayme de Almeida, Jarbas, Rubens, Índio, SEU Denir, não falta gente para homenagear, pode ser um deles a cada ano. Sem Leônidas, Domingos e Zizinho, principalmente esses três, o Flamengo não seria o que é hoje.”, comentou Márcio.
Corpo de Denir foi velado na Gávea
Na manhã desta terça-feira (2), a sede do Flamengo na Gávea tornou-se palco do velório de Seu Denir. Antes, o corpo da lenda rubro-negra havia sido velado em uma cerimônia exclusiva para amigos e familiares, realizada na capela do clube.
Agora, os torcedores podem visitar a sede oficial do Mais Querido para se despedir do histórico funcionário.