Torcedor especial emociona elenco e ganha medalha de Darlene

19/11/2023, 13:44
Ângelo ganha medalha de Darlene

O título do Flamengo acabou ficando em segundo plano com um emocionante momento. Torcedor do Flamengo, Ângelo, de 23 anos, fez desenhos de todas as jogadoras do time. Além disso, o técnico Maurício Salgado também foi homenageado. Após o jogo, ‘Borelha’, apelido do rubro-negro, entregou as artes a boa parte do elenco.

A emoção foi tanta que Darlene tomou uma decisão linda. O belo gesto da autora do primeiro gol da vitória foi de presentear Ângelo de volta. O torcedor recebeu a medalha de campeão carioca das mãos da atleta.

Leia mais: Mundo Bola flagra promessa de técnico ao futebol feminino do Flamengo

O flamenguista tirou fotos com algumas jogadoras do elenco ao entregar os desenhos. Crivelari, Jucinara e Isadora são alguns dos nomes que posaram com o rubro-negro.

Mas quem se mostrou muito emocionado foi o técnico Maurício Salgado. O treinador ficou muito feliz com o presente e também tirou uma foto com Ângelo. Ao ser perguntado sobre a emoção, o técnico responde que trabalha por momentos como esse.

“No final das contas é o que vale, né? A gente trabalha por uma série de coisas. Mas a razão de ser do clube são os torcedores. A gente fica emocionado com isso”, diz Maurício Salgado.

Ângelo é conhecido por fazer desenhos de famosos e publicar nas redes sociais. Diversas celebridades já receberam suas homenagens. Desta vez, ao assistir o futebol feminino na Gávea, o jovem decidiu desenhar todo o elenco e levar suas artes.

Flamengo é heptacampeão do Carioca Feminino

A manhã deste domingo (19) na Gávea reservava muito emoção desde o início. O Flamengo recebeu o Botafogo em jogo único pela final do Carioca Feminino. Aos 42 minutos, saiu na frente com um golaço de Darlene.

Aos 45, Darlene enfiou linda bola para Cris ampliar. Mas no início do segundo tempo, o Botafogo diminuiu de pênalti, com Kellen. O jogo ficou aberto e Bárba precisou fazer defesa salvadora no apagar das luzes. Mas o troféu ficou com as Meninas da Gávea com a vitória por 2 a 1.


Partilha