Torcedor do Flamengo que invadiu campo para comemorar classificação é banido do Maracanã
O Flamengo voltou a vencer o São Paulo nessa quarta-feira (14), pois se classificou para as finais da Copa do Brasil. A vitória de 1 a 0 com gol de Arrascaeta fechou com chave de ouro a fase semifinal, pois o Rubro-Negro somou 4 a 1 no agregado.
Na festa após o jogo, um torcedor do flamengo invadiu o campo e foi comemorar junto com os jogadores. Um vídeo do Rubro-Negro pulando junto com os atletas e tendo sua camisa retirada viralizou na internet. Porém, depois da festa vieram as consequências.
A polícia militar levou o torcedor ao Juizado Especial Cívil e Criminal (JECRIM), que existe dentro do Maracanã. Lá, o torcedor de Santa Catarina passou por julgamento e recebeu condenação por invadir o campo.
Leia Mais: Saiba quantos ingressos a torcida do Flamengo terá direito na final da Libertadores
O Jecrim enquadrou o torcedor do Flamengo no Artigo 41B da Lei nº 10.671 e aplicou multa de R$400, além de proibi-lo de frequentar o Maracanã até o final da temporada 2022. Em seguida, o Rubro-Negro foi liberado.
Flamengo aguarda definição de adversário nas finais da Copa do Brasil
Depois de se classificar para as finais da Copa do Brasil, o Flamengo aguarda a definição do adversário nesta quinta-feira (15). Fluminense e Corinthians se enfrentam na Neo Química Arena, às 20h. O vencedor do jogo ficará com a vaga, pois os dois times empataram em 2 a 2 no Maracanã. Empate por qualquer placar levará a disputa para os pênaltis.