Torcedor de Japeri em Guayaquil faz apelo: 'A cidade é maravilhosa, venham!'

25/10/2022, 14:58
Torcedor do Flamengo em Guayaquil; Luiz fez apelo para rubro-negros irem para cidade

Os torcedores do Flamengo já estão chegando em Guayaquil, local da final da Libertadores, para torcer pelo rubro-negro. Um deles é Luiz Guilherme, que saiu de Japeri-RJ para acompanhar o Mengão em mais uma final de Libertadores. O repórter do MRN que está em Guayaquil, Ivan Trindade, falou com Luiz, que fez um apelo à outros rubro-negros.

“A cidade é maravilhosa, pessoal, vamos vir para cá! A cidade é maravilhosa, povo maravilhoso, estão falando de segurança, mas a gente é do Rio de Janeiro, estamos acostumados. Venham, a cidade é bonita e tem muitos lugares para gente conhecer.”, disse Luiz Guilherme.

Leia também: Na final da Libertadores, Flamengo defende invencibilidade no Monumental de Guayaquil

O torcedor também deu seu palpite para partida, ele acredita que o jogo será 3 a 1 Flamengo, com dois gols de Pedro e um de Gabigol.

No entanto, fica o alerta para todos que estão em Guayaquil ou ainda vão se deslocar para lá. É uma cidade que não oferece uma boa segurança, aliás, uma repórter que estava em frente ao estádio onde será o jogo sofreu tentativa de assalto nesta terça-feira (25).

Flamengo e Athletico-PR decidem a Copa Libertadores no próximo sábado (29), no estádio Monumental Isidro Carbo, às 17h. O Flamengo pode se sagrar tricampeão da competição continental e assim garantir vaga para disputar o Mundial de Clubes, em 2023.

Torcedores do Flamengo de todo o Brasil estarão presentes em Guayaquil

Os mais de 40 milhões de torcedores do Flamengo estão espalhados por todo Brasil e mundo. Sendo assim, é de se esperar que moradores de diferentes regiões do país estejam presentes para acompanhar a final in loco.

É o caso de Sandro, natural de Manaus-AM, o torcedor se mostra empolgado com a possibilidade de assistir a conquista do tricampeonato de perto. Afinal, apesar do Flamengo chegar em três finais nos últimos quatro anos, a torcida ainda não se acostumou totalmente com o domínio rubro-negro.


Partilha
Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.