Torcedor do Flamengo é agredido por grupo do Olimpia no Defensores del Chaco
No jogo entre Olimpia e Flamengo, no Defensores del Chaco, as duas torcidas se enfrentaram na parte de dentro do estádio. De acordo com relatos, os torcedores rubro-negros tentaram atacar a arquibancada onde estavam localizados os paraguaios. A polícia, no entanto, chegou a tempo para evitar uma briga generalizada. Mesmo assim, um flamenguista não conseguiu escapar e sofreu agressão.
Um grupo com cerca de dez torcedores do Olimpia enquadrou um flamenguista, que estava no chão tentando se proteger. Chutes, socos, cadeiras e madeiras foram utilizados para bater no torcedor do Flamengo, que conseguiu escapar e correr em direção à parte destinada ao Mais Querido no estádio.
Leia mais: Com voz de choro, Matheus Cunha faz revelação sobre gols do Olimpia
Antes da partida, episódio de racismo com torcedores do Flamengo aconteceram em diversos pontos de Assunção. Na chegada do ônibus da torcida, um paraguaio foi flagrado imitando um macaco na rua. Já dentro de um shopping na cidade, um homem chamou os torcedores rubro-negros de “macaco”.
O Flamengo, afinal, perdeu para o Olimpia por 3 a 1 e deu adeus à Libertadores, em plena oitavas de final. O vexame, bem como, ocasionou em um rombo de R$ 21 milhões ao clube.
Braz se manifesta sobre eliminação do Flamengo para Olimpia na Libertadores
Após a eliminação, o vice-presidente de futebol Marcos Braz comentou sobre a queda do Flamengo na Libertadores. O dirigente, neste sentido, apresentou um tom de soberba ao se manifestar.
“Não foi o resultado que a gente queria, o Flamengo não jogou bem e as coisas não aconteceram. A gente queria muito continuar nessa competição, que nos últimos quatro anos a gente chegou três (vezes na final). Enfim, a gente tem o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil que são títulos grandes e importantes também”, disse Braz no hotel em Paraguai.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!