Torcedor aponta aspecto curioso em vídeo de filhos dos membros da comissão técnica de Tite

11/10/2023, 20:02
Torcedor aponta aspecto curioso em vídeo de filhos dos membros da comissão técnica de Tite

A chegada do Tite no Flamengo causou euforia nas famílias dos membros da comissão do treinador. Isso porque os filhos dos auxiliares Matheus Bachi e Cléber Xavier tiveram vídeos divulgados vestindo o Manto. O torcedor rubro-negro Ruan Lucas foi à rede social apontar que as camisas usadas são antigas.

Esse aspecto observado por Ruan Lucas mostra que os filhos dos membros da nova comissão técnica do Flamengo são flamenguistas desde antes. Ou seja, não se tornaram rubro-negros após a chegada do Tite e de seus respectivos pais no Ninho do Urubu.

Leia mais: Flamengo x Vasco: saiba valores e como comprar ingressos para clássico no Brasileirão

Filho de Tite, Matheus Bachi é pai do Leonardo, de quatro anos, que é flamenguista roxo. A mãe Fernanda Silva compartilhou imagens da criança com apenas um ano com o Manto no corpo. Nos últimos dias, um vídeo do pequeno rubro-negro pulando na cama dos pais vestido com a camisa do Flamengo repercutiu nas redes sociais. Além disso, vira e mexe aparece nos stories da Fernanda com o uniforme da Escola Flamengo, escolinha de futebol do clube.

No caso do Cléber Xavier, a filha dele aparece em um vídeo com uma música do Flamengo, a camisa do clube e um boneco do Gabigol na mão.

Tite comenta sobre a paixão pelo Flamengo nas famílias dos membros da comissão

Em entrevista à Fla TV, Tite comentou sobre essa paixão que as crianças das famílias de Matheus Bachi e Cléber Xavier têm pelo Flamengo.

“Tem um lado familiar e um lado educacional do esporte que ele é muito forte, e eu sou professor de educação física, educador também. Então, sei como remete à educação do garoto, ao respeito aos clubes diferentes, quero ser um agente que busque vencer, mas que tenha um limite e o limite é a sequência da educação”, disse Tite.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!