'Tomara que o fumo entre', dispara Vampeta sobre o Flamengo

06/10/2022, 16:07
Atualizado: 01/11/2023
Vampeta comenta frase dita quando jogava no Flamengo

Após mais um tropeço do Flamengo no Campeonato Brasileiro, a fase da equipe às vésperas de duas decisões foi pauta no programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan, que conta com Vampeta nos comentários. Nesse sentido, o ex-jogador deu uma declaração assustadora mostrando ser um verdadeiro anti-Fla.

Questionado sobre se o rendimento do Flamengo era preocupante visando as finais ou se a equipe era capaz de “virar a chave” e jogar melhor nas decisões, Vampeta declarou que torce pela derrota do Rubro-Negro tanto na Copa do Brasil, quanto na Libertadores.

Leia também: Analista aponta quais são os três pontos fracos do Flamengo

“Tomara que não vire a chave, né? Tomara que o fumo entre nos dois (confrontos pelas finais)”, disparou Vampeta. Na sequência, o apresentador Thiago Asmar questionou a afirmação ofensiva do ex-jogador que voltou a responder.

“Eu não botei R$ 2 mil para o Flamengo ganhar o meu dinheiro. Eu botei mil no Corinthians e mil no Athletico-PR. Lá no Athletico eu tenho o Felipão, paizão, que me levou para a Copa. E o Corinthians é um gigante, um monstro. Então eu espero que os jogadores do Flamengo continuem assim. Parabéns!”, disse.

Logo depois, Vampeta tentou amenizar a sua fala sobre o Flamengo

Após a fala incisiva contra o Flamengo, Vampeta tentou amenizar o discurso. Nesse sentido, ele elogiou a partida do clube contra o Internacional e também ressaltou a evolução da equipe desde a chegada de Dorival Júnior. Desse modo, quando indagado novamente sobre assunto, ele mudou a resposta.

“Vira a chave sim. Eu queria ter essa chave para jogar fora e eles não virarem. Jogar lá no Oceano Índico, que dizem que é o mais fundo e ninguém acha nada. Mas esse Flamengo aí não final é outra coisa. E o Corinthians também vem jogando bem”, afirmou Vampeta.


Compartilhe
Lucas Tinôco
Autor
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...