Titulares da defesa não treinam e podem ser problemas para Fla x Flu
Após folga no domingo, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (29), no CT do Ninho do Urubu, visando o clássico com o Fluminense, pelas oitavas da Copa do Brasil. No treino, Jorge Sampaoli não contou com Wesley e Léo Pereira, segundo o jornalista Venê Casagrande. Ambos ainda sentem dores após pancadas no jogo contra o Cruzeiro.
Neste sentido, Wesley e Léo Pereira são dúvidas para Flamengo x Fluminense na quinta-feira (1º). Os dois defensores titulares da equipe terão mais dois dias de treinamentos para se recuperarem. Caso não estejam à disposição, os substitutos devem ser Varela e David Luiz, respectivamente.
Leia mais: O fim melancólico da passagem de Marinho pelo Flamengo
Além dos dois atletas, Everton Ribeiro também não participou da atividade do dia. O camisa 7 ainda não se recuperou da lesão muscular. Por conta disso, tem chances remotas de enfrentar o Fluminense pela volta da Copa do Brasil, no Maracanã.
Apesar desses três possíveis desfalques, o Flamengo pode ter o retorno do Arrascaeta. Isso porque o uruguaio treinou normalmente no Ninho e, com isso, deve voltar à lista de relacionados, após três jogos fora.
Marinho é desfalque certo do Flamengo contra Fluminense
Nesta segunda-feira (29), o Flamengo informou que o Marinho foi multado e treinará em período alternativo por tempo indeterminado. Ou seja, se torna um desfalque para as próximas partidas. De acordo com o Venê Casagrande, o atacante realizou um exame que constatou um edema e, por isso, não quis viajar ao Chile. O Sampaoli e sua comissão, deste modo, entenderam como ‘má vontade’ e discussões entre as partes aconteceram, ocasionando no afastamento do jogador.
Fora dos planos do Mais Querido, a diretoria do São Paulo, aliás, entrou em contato com os representantes do Marinho para contratá-lo. O Rubro-Negro, afinal, não deve complicar a saída do atleta com contrato até dezembro.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!