Titular, Léo Pereira revela possível data de saída do Flamengo
Mesmo que o Flamengo não tenha feito um bom ano, Léo Pereira se consolidou ainda mais no Mengão em 2023. Depois de fazer uma boa dupla de zaga com David Luiz no Fla, onde conquistou Copa do Brasil e Libertadores em 2022, nesta última temporada seguiu no time principal, mas ao lado de Fabrício Bruno. Ao ser questionado pelo GE até quando quer ficar no Mais Querido, Léo foi sincero.
“Fico feliz porque jogar no Flamengo a gente sabe que é muito complicado, eu tive um início muito difícil aqui. Agora estar indo para o segundo ano terminando como titular é muito importante. Eu pretendo jogar muitos anos ainda no Flamengo e, se Deus quiser, como titular”, contou em entrevista ao jornalista Fred Gomes.
Leia também: Léo Pereira faz previsão e diz o que mudou no Flamengo com Tite
Ao responder sobre o fracasso que foi 2023 do Flamengo, Léo Pereira opinou que os detalhes fizeram a diferença. O clube perdeu a Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.
“Futebol é muito detalhe, a gente se preparou e deu o melhor em todos os jogos. Às vezes, você vacila num ‘detalhezinho’ e está jogando contra jogadores muito qualificados. A gente pecou nesses detalhes, as outras equipes foram felizes e conseguiram nos vencer”, pontuou.
Diferenças de trabalho de Tite para Sampaoli e Vitor Pereira no Flamengo
“Acho que a gente teve um ano difícil principalmente nas chegadas de um técnico novo. Cada técnico que chega, a gente tem uma adaptação ao trabalho até pegar o que o técnico quer. Isso é complicado. Com o Tite foi um pouco mais fácil pela clareza que ele passa no trabalho dele, mas com Vitor e Sampaoli foi um pouco difícil”, concluiu.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...