O ex-técnico do Flamengo, Tite, esteve presente no treino do Real Madrid, nesta sexta-feira (8). O treinador observou a atividade comandada por Carlo Ancelotti e aproveitou para tirar uma foto com o craque revelado pelo Rubro-Negro, Vini Jr.
Tite esteve acompanhado do seu filho e auxiliar, Matheus Bachi, que publicou nas redes sociais uma foto do ex-treinador da Seleção Brasileira ao lado de Éder Militão e Vini Jr. Matheus aproveitou para falar sobre a ida a Madri e a jornada pela Europa.
➕Notícias do Flamengo: Vini Jr, Brasileirão e Arena MRV
“Estou vivendo um momento muito importante na minha carreira. Pelo continente europeu, estamos aproveitando todas as experiências como forma de aprendizado para colher e viver de perto o que o futebol tem de melhor em cada do mundo!”, disse o auxiliar em parte da postagem.
Matheus também citou alguns jogos que acompanhou com Tite na Espanha e na Inglaterra.
“Tivemos a oportunidade de assistir Manchester United x Chelsea, no Old Trafford, acompanhar um incrível jogo entre Real Madrid e Milan e também conhecer a casa do Blackburn Rovers, em partida muito interessante e disputada contra o Sheffield United”, disse o filho do ex-técnico do Flamengo.
Tite avalia possíveis trabalhos na Europa
Além da visita às instalações do Real Madrid e reencontro com alguns comandados na época de Seleção Brasileira, o ex-treinador do Rubro-Negro também está aproveitando a viagem pela Europa para estudar o mercado fora do Brasil. Segundo o jornal “O Dia”, Tite está acompanhado do empresário Gilmar Veloz e tem feito uma projeção sobre possíveis trabalhos no velho continente.
O futebol português e a liga turca são opções com maiores probabilidades de Tite assumir um trabalho após ser demitido do Flamengo. O treinador foi campeão carioca pelo Mais Querido, mas o desempenho ruim da equipe e a eliminação precoce na Libertadores tornaram o trabalho insustentável.