Tite vai para o Flamengo? Se depender dos jogadores, sim

06/10/2023, 19:37
Tite vai para o Flamengo? Jogadores querem

Ou Tite vai para o Flamengo, ou a frustração no elenco será geral. De acordo com o GE, o nome é praticamente unanimidade dentro do grupo, o que facilita ainda mais a contratação. Afinal, os últimos técnicos tiveram exatamente essa dificuldade. Não só Vitor Pereira, como também Jorge Sampaoli, tiveram problemas de relacionamento e aparentemente perderam o grupo.

Assim, Tite é visto como o melhor nome para o Flamengo, que não tem plano B e aposta no perfil do ex-treinador da Seleção Brasileira para potencializar os craques do Mengão. Ainda segundo o GE, o ‘experiente elenco sente que o encontro está próximo e vive expectativa’. Isso porque um dos jogadores teria respondido sobre a possibilidade de contar com o profissional.

Leia mais: Flamengo decide esperar opinião de Tite e adia reunião sobre Bruno Henrique

“Tomara que dê certo porque ele é o cara”, comentou um jogador. Ou seja, denotando que a aprovação do grupo realmente é grande. No entanto, o GE não revelou o nome do atleta e apenas citou a aspa para ilustrar que os jogadores gostam de Tite e querem contar com o técnico no Flamengo. Entretanto, o site garante que trata-se de uma das figuras importantes do Fla. Os funcionários também garantem que o grupo gosta muito de Tite e que a aceitação é enorme.

Se Tite vai para o Flamengo, certamente conta com o apoio de seus ‘convocados’

Vale lembrar que Tite já convocou 11 jogadores do atual elenco do Mengão no período em que esteve a frente da Seleção Brasileira, de 2017 a 2022. Ou seja, se Tite vai para o Flamengo, já tem um time inteiro que o agracia. Por isso, muitos jogadores têm apreço pelo treinador inicialmente por esse fato. Mas não para por aí. De acordo com o GE, os demais atletas também gostam muito do nome. Certamente a parceria pode dar bons frutos já que o elenco mostra muita aceitação ao nome.

Relembre os jogadores do atual elenco do Flamengo que já foram convocados por Tite:

Santos, Rodrigo Caio, Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.


Partilha