Tite recusa oferta de mais um time brasileiro e mira trabalho fora do país
O ex-treinador do Flamengo, Tite, negou uma oferta para assumir o comando do Grêmio. O técnico, sem trabalhar desde que foi demitido do Rubro-Negro no fim de setembro, descartou o clube gaúcho. A informação é do portal "Gaúcha ZH".
Na última segunda-feira (9), Renato Portaluppi, que treinou o Mengão em 2021, deixou o Grêmio após não querer renovar contrato para a próxima temporada. Ele esteva na equipe desde setembro de 2022.
➕Flamengo ganha concorrência pela contratação de ex-Grêmio
O empresário de Tite, Gilmar Veloz, apontou que o treinador não pretende assumir nenhuma equipe até julho de 2025, por isso recusou ocupar a vaga de Renato. A ideia do ex-técnico do Flamengo é trabalhar fora do país e avalia propostas de clubes da Europa e do Oriente Médio.
Tite também negou abrir negociações com Atlético-MG
Segundo o jornalista Jorge Nicola, Tite também descartou uma possível ida para o Atlético-MG, sem técnico após demitir Gabriel Milito.
Adenor passou um período na Europa e visitou as instalações do Real Madrid, onde reencontrou com alguns comandados na época de Seleção Brasileira, entre eles o craque revelado pelo Flamengo, Vini Jr.
A passagem de Tite não deixou saudade para os rubro-negros e para um ídolo do clube. Em entrevista ao "Podpah", Gabigol revelou que o treinador não teve palavra com ele.
Pô, é muito ruim ter que falar sobre isso também, né? Porque ficar toda hora comentando sobre isso, eu fico um pouco incomodado. Mas sim, a gente teve uma conversa e eu fui muito claro. Ele também falou comigo, mas tudo que ele falou eu não vi em atitude", contou Gabigol.